JÁ É NATAL NA YVES ROCHER! CONHEÇA AS SUGESTÕES MAIS ESPECIAIS PARA A ÉPOCA FESTIVA E AS EDIÇÕES LIMITADAS

Era Uma Vez o Natal na Yves Rocher!

O espírito natalício chegou à Yves Rocher com novidades aconchegantes e edições limitadas de dezenas de produtos. Dos produtos de skincare à maquilhagem, passando ainda pelos icónicos coffrets de Natal, não faltam ideias e sugestões para presentear quem mais gostamos.

Neste ano, a Yves Rocher quer proporcionar uma experiência espantosa e poderosa: o poder das memórias e da natureza. Para isso, conta com os melhores produtos produzidos naquela que é a terra natal da marca francesa: a Bretanha. A Yves Rocher convida-nos a viajar pelas florestas e campos franceses, e a contemplar a beleza desta natureza.

Conheça as melhores sugestões Yves Rocher para este Natal abaixo e em www.yvesrocher.pt, onde já se pode comprar todos os produtos da marca, inclusivamente as edições especiais de Natal.

LICHIA GELADA

A frescura do Inverno instala-se e deixa uma delicada geada sobre o fruto emblemático deste Natal: a Lichia. O doce aroma da Lichia gelada com notas frescas e frutadas caracteriza os 7 produtos desta linha limitada.