YVES ROCHER LANÇA NOVO LEITE DE CORPO NUTRITIVO COM O IRRESISTIVEL AROMA A MONÖI

Report this content

Enriquecido com puro Monoï de Tahiti, o novo Leite de Corpo Nutritivo da Yves Rocher transporta-nos numa viagem às ilhas do Tahiti durante todo o ano, graças ao seu aroma solar e à sua textura fundente e envolvente. Com a sua utilização, a pele fica imediatamente nutrida e hidratada durante 24 horas. Perfumado pelo aroma do Tahiti, este leite não deixa na pele um toque oleoso.

Há 30 anos que a Yves Rocher obtém o Monoï de Tahiti, cuja denominação de origem garante a sua autenticidade, qualidade e produção local de acordo com o know-how tradicional. O Monoï é obtido a partir da maceração da Flor de Tiaré em óleo de coco (polpa de coco seco). As flores são colhidas à mão, quando ainda estão no estado de botão e são utilizadas frescas (no máximo 24 horas após a colheita) para a produção do Monoï.

A exigência em termos de colheita e do know-how tradicional garantem a qualidade do Monoï da Yves Rocher e tornam a coleção icónica ainda mais única.

Desde o início de 2024, o aprovisionamento do Tiaré é certificado pela UEBT (Union for Ethical Biotrade), o que significa que respeita todos os critérios sociais, económicos e ambientais definidos nas diretrizes da UEBT para garantir um «aprovisionamento ético”, o que para a UEBT significa «um aprovisionamento que contribui para a prosperidade de homens, mulheres e biodiversidade»

Todos os produtos da gama Monoï da Yves Rocher podem ser comprados em yves-rocher.pt/monoi-verao

SOBRE A YVES ROCHER

A Yves Rocher é um grupo internacional francês de carácter familiar que nasceu de uma história de amor entre o Senhor Yves Rocher e a Natureza da Bretanha. A marca é pioneira na Cosmética Vegetal®, revelando o poder das plantas para o bem-estar de todos, numa abordagem que respeita a natureza e a sua biodiversidade. Em Portugal há mais de 35 anos, é hoje em dia a marca nº1 de cosmética em França e todos os anos continua a conquistar clientes em mais de 90 países em todo o Mundo.

Tags: