YVES ROCHER marca os 20 anos do seu perfume icónico com uma colaboração artística que celebra a mulher

Para celebrar o 20º aniversário do perfume icónico Comme Une Evidence, a Yves Rocher acaba de lançar uma edição limitada com um design único criado pela artista Petra Eriksson.

Petra Eriksson é uma artista e ilustradora sueca conhecida pela utilização frequente de cores e desenhos arrojados. Uma artista comprometida, representa as mulheres e as suas histórias na maioria das suas criações.

Neste caso, a artista criou um ilustração de uma mulher multifacetada simboliza o carácter universal deste perfume emblemático da marca francesa.

Para Annick Menardo, perfumista da Yves Rocher, este aroma representa a opulência e a feminilidade da rosa despertada pelas notas cintilantes da bergamota. “Imaginei um perfume repleto de luz, como uma sensação infinita de espaço: um acordo cipreste definitivamente modernizado, chique e intemporal. A frescura requintada da essência de Bergamota dá lugar ao rasto delicadamente feminino do absoluto de Rosa Damascena. A sombra apaziguante da essência de Patchuli oferece, no final, uma profunda sensação de plenitude”, explica.

NOTAS OLFATIVAS

ESSÊNCIA DE BERGAMOTA
Com a sua delicada harmonia, a Bergamota combina o lado cintilante, animado e ensolarado dos citrinos com a doçura floral.

ABSOLUTO DE ROSA DAMASCENA
Revela uma fragrância floral rosada, rica e opulenta, que apresenta simultaneamente notas de especiarias, frutadas e de mel.

Curiosidade
Globalmente, são vendidas 3 unidades do perfume Comme Une Evidence, a cada minuto!ESSÊNCIA DE PATCHULI
Ao mesmo tempo amadeirado, balsâmico, suave e herbáceo, apresenta subtis notas de terra e couro. O Patchuli revela toda a sua riqueza olfativa neste perfume.

100 ml – PVP 49,95€