A ZIPPY TEM 150 MIL MÁSCARAS PARA OFERECER AOS SEUS CLIENTES

Num momento em que a máscara social é já considerada um bem essencial, a Zippy quer sensibilizar as famílias portuguesas para a utilização de máscaras e ajudar a proteger os mais novos.

Setembro é mês de mudanças e adaptações, mas é também o mês de renovação do guarda roupa para o novo ano letivo e, este ano, há um novo essencial a incluir no look diário dos mais pequenos – as máscaras sociais.

Com o objetivo de facilitar este processo, a Zippy vai oferecer uma máscara social infantil a todos os clientes que efetuarem compras nas lojas físicas em Portugal, a partir de 30€.

Fabricadas em Portugal, as máscaras da Zippy, em tecido respirável, lavável e de secagem rápida são certificadas pelo CITEVE para nível 3 e 25 lavagens, podendo ser reutilizadas. Para além disso, o seu design divertido, inspirado nos animais, vem estimular a utilização e desenvolver o imaginário das crianças que, por momentos, podem ser leões ferozes ou gatos meigos.

Desta maneira, a Zippy cumpre assim, mais uma vez, o seu objetivo de facilitar o dia a dia das famílias portuguesas, contribuindo também para a proteção das crianças no nosso país.

Relembramos que as máscaras sociais devem ser usadas de acordo com as normas da DGS.

Esta ação será ainda reforçada através de uma campanha de mupis localizados nos principais centros urbanos do país

Campanha válida do dia 23 de setembro a 6 de outubro e limitada ao stock existente.