• ZIPPY/

JÁ É POSSÍVEL COMPRAR ZIPPY NA GLOVO E RECEBER A ENCOMENDA NO PRÓPRIO DIA

Adaptada à nova realidade e focada em continuar a oferecer os seus serviços em segurança e com toda a rapidez, a Zippy reforça a parceria com a Glovo na última semana antes do Natal. Um trabalho em conjunto, através do qual a Zippy garante que os mais pequenos podem ter debaixo da árvore todos os seus presentes favoritos, na noite mais aguardada do ano.

Através da loja Zippy na Glovo, com centenas de artigos de vestuário, interiores e brinquedos, para todas as idades, os Clientes podem agora completar a lista de presentes de última hora, sem sair de casa. As sugestões vão desde os jogos didáticos, triciclos, pantufas, passando pelas camisolas natalícias e, claro, as meias mais divertidas.

Para comprar Zippy através da Glovo, basta descarregar a aplicação e, no menu principal, aceder ao destaque de Natal – Presentes ou pesquisar diretamente pela loja Zippy. Após completar a compra, os clientes recebem a encomenda em casa, em menos de uma hora, de forma cómoda e segura e com taxa de entrega gratuita. Para facilitar ainda mais a compra dos presentes, é possível escolher entre duas opções de embrulho, envelope ou caixa presente, e todas as encomendas incluirão talão de troca.

Para Filipa Bello, Head of Brand and Creative da Zippy, “Num momento em que o nosso propósito passa por garantir que as famílias portuguesas vivem o natal em pleno, expandir a Glovo a mais 40 lojas Zippy permite-nos não só chegar a um maior número de pessoas com um serviço diferenciado, como também, garantir que este ano a tradição dos presentes não ficará pendente. Há sempre “aquele presente que ficou esquecido” ou quem não conseguiu planear as compras com antecedência e, através deste serviço, garantimos a entrega de presentes de forma rápida, simples e acima de tudo em segurança. São parcerias como esta que nos fazem inovar, crescer e estar mais próximos do cliente, principalmente numa época tão especial como a que estamos a viver”.

SOBRE A ZIPPY
A Zippy é uma marca portuguesa com mais de duas décadas de experiência consolidada no setor do retalho. Fundada em 1996, no Porto, beneficia do reconhecido know-how especializado da indústria têxtil portuguesa, no norte de Portugal. O seu ADN é otimista. Vê a vida de forma descontraída e descomplicada. Tudo se resume a um espírito prático aliado a um design funcional e acessível para roupa de bebés e crianças que veem os dias repletos de possibilidades e que procuram aproveitar ao máximo cada momento e oportunidade. Um lugar onde cada membro da família é convidado. Os seus produtos estão disponíveis em 40 países por todo o mundo, um número que continua a crescer cheio de confiança.