Na ZIPPY a Black Friday é BLACK MONTH!

A Zippy quer ajudar as famílias portuguesas a manter as tradições do Natal e, por isso, convida-as a antecipar as compras de Natal, com toda a segurança, num mês repleto de surpresas.

Neste ano tão atípico, a Zippy quer manter vivas as tradições de Natal e garantir que esta época é vivida em pleno. Consciente do quão complexo pode ser o processo de preparação do Natal (e este ano mais do que nunca), a Zippy lança um mês de ofertas exclusivas e um conjunto de serviços que facilitam o processo de compra e garantem a máxima segurança.

Para evitar os habituais picos de procura nesta época, garantindo o máximo de segurança para as famílias, a marca decidiu antecipar e prolongar a campanha Black Friday, criando o Black Month. Novembro será, assim, um mês repleto de oportunidades e ofertas, que serão reveladas ao longo do mês. E, se os presentes não servirem às crianças, todos os artigos podem ser trocados até ao dia 15 de janeiro de 2021.

A primeira ação do Zippy Black Month começa já este fim de semana, de sexta a domingo (6 a 8 de novembro), com uma campanha de 20% de desconto em toda a loja, nas lojas e em zippy.pt. Esta campanha também estará disponível na loja Zippy na Glovo, agora presente em mais de 30 cidades em Portugal, permitindo aos clientes receber as encomendas em menos de uma hora e sem sair de casa.

Para além dos canais habituais, e para facilitar a vida às famílias, os clientes podem ainda contactar diretamente a sua loja de preferência através do whatsapp ou telefone, para esclarecer dúvidas e fazer encomendas, que podem ir buscar ao pick-up point, sem sair do carro (no parque de estacionamento) ou no balcão express da loja respetiva.

A Zippy está sempre ao lado das famílias e tem agora com a missão de as ajudar a preparar e viver o Natal que todos tanto desejamos (e precisamos), o máximo de segurança e excelentes ofertas. Esteja atento e aproveite o Zippy Black Month.

*Exclui máscaras antimicrobianas MOxTech.
Mais informações sobre contactos de lojas e novos serviços em www.zippyonline.pt

Download de Imagens

#WeXmasTogether

SOBRE A ZIPPY

A Zippy é uma marca portuguesa com mais de duas décadas de experiência consolidada no setor do retalho. Fundada em 1996, no Porto, beneficia do reconhecido know-how especializado da indústria têxtil portuguesa, no norte de Portugal. O seu ADN é otimista. Vê a vida de forma descontraída e descomplicada. Tudo se resume a um espírito prático aliado a um design funcional e acessível para roupa de bebés e crianças que veem os dias repletos de possibilidades e que procuram aproveitar ao máximo cada momento e oportunidade. Um lugar onde cada membro da família é convidado. Os seus produtos estão disponíveis em 40 países por todo o mundo, um número que continua a crescer cheio de confiança.