Um verão mais seguro com a ZIPPY

Linha Repelente Mosquito da ZIPPY distinguida com Prémio Excelência na categoria Inovação de Produto

Com a chegada do verão e um mind set 100% assente na saúde e bem-estar das crianças, a ZIPPY volta a surpreender o mercado com duas extraordinárias coleções essenciais para um verão seguro sem picadas e escaldões, a Linha Repelente Mosquito e a Linha de Proteção UV.

Estas duas linhas distintas, com características diferentes, partilham o mesmo objetivo de proteger as crianças contra as agressões exteriores. Durante o dia, as crianças estarão protegidas dos raios UV, enquanto à noite estarão protegidas dos mosquitos, garantindo em conjunto uma proteção dos seus filhos 24 horas.

A Linha Repelente Mosquito é elaborada através de uma tecnologia inovadora desenvolvida em Portugal pela Smart Inovation, e protege as crianças dos mosquitos mais comuns a nível mundial. Uma coleção 100% natural, não tóxica e biocompatível e ecofriendly.

Não descurando o fator moda, esta coleção de bodies e pijamas, em verde menta e cor de laranja, é repelente e não inseticida, sendo por isso segura para ser vestida a partir dos 6 meses de idade. A sua aplicação constitui uma medida preventiva e não agressiva, e é considerada altamente durável, dadas as suas altas taxas de eficácia comprovadas pelo IHMT (Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa) e pelo Siri Life Science na Índia.

Uma linha que está a dar que falar no setor do retalho nacional, tendo conquistado a preferência do júri na categoria “Inovação de Produto e de Marca”, dos prémios da APED, que distingue produtos inovadores disponíveis no mercado, que proporcionem valor, bem-estar e conveniência ao consumidor.

A Linha de Proteção UV vai de encontro a uma das maiores preocupações dos pais no verão, a exposição solar. Nunca descurando o uso do protetor solar, a ZIPPY lança uma coleção amiga dos pais, que os ajuda a garantir uma proteção mais elevada e duradoura, composta por t-shirts e dois conjuntos de praia para bebe, que pode ser usada tanto na praia e no mar, como no dia-a-dia da criança.

Com um fator de proteção 30, esta coleção, com propostas dos 6 meses aos 12 anos, assenta nas cores que mais se vão usar nesta estação, como o amarelo, rosa, salmão e azul, e exibe frases relacionadas com o verão, como “Here comes the sun”, “Hi Summer”, entre outras. Os bebes primam com dois conjuntos de praia muito fashion, onde o azul-escuro e o branco são os verdadeiros protagonistas: t-shirt às riscas acompanhada de uma tanga às bolinhas com folho encarnado para as meninas, e um delicioso babygrow às riscas com um sol amarelo e “Hello” em verde água.

As linhas Repelente Mosquito e de Proteção UV já se encontram disponíveis em todas as lojas física e online da ZIPPY.

Link para download de imagens da Linha Repelente Mosquito e a Linha de Proteção UV: https://we.tl/usKnevRZUy

(Comunicado em anexo)