ZIPPY ABRE NOVA LOJA EM COIMBRA

A Zippy acaba de abrir ao público a sua loja no Fórum Coimbra, passando agora a contar com duas lojas nesta cidade. A abertura desta unidade reforça a presença da Zippy em território nacional, onde conta atualmente com mais de 40 lojas.

A Zippy no Fórum Coimbra conta com uma área de vendas de 317m2, disponibilizando uma ampla gama de produtos para crianças, dos 0 aos 14 anos de idade, que contempla uma forte oferta de vestuário, calçado e puericultura, com a melhor relação qualidade-preço no mercado.

Apostando na introdução de tecnologias e elementos diferenciadores para melhorar a experiência de compra dos clientes, a loja está dotada de um inovador ecrã táctil digital, que permite aceder ao serviço gratuito “In Store Sales”. Este serviço possibilita a qualquer cliente consultar os mais de 4 mil artigos da marca, e encomendar comodamente os produtos e tamanhos que não estão disponíveis no momento.

A estratégia da Zippy passa por um reforço sustentado da sua presença em território nacional, com lojas de Norte a Sul do país, e disponibilizando uma proposta de valor única que tem permitido à marca estar presente em cada vez mais famílias em Portugal.

Campanha especial de abertura e atividades para crianças na sexta-feira e sábado

Para celebrar esta abertura, a Zippy promove uma campanha exclusiva e oferece a todos os clientes da loja 20% de desconto em talão em toda a loja, exceto puericultura, até ao dia 7 de outubro.

Adicionalmente, na próxima sexta-feira e sábado (dia 5 e 6 de outubro), a Zippy desenvolveu uma série de atividades dedicadas às crianças, como pinturas faciais e jogos, para garantir dois dias diferentes e animados para os mais novos.

Zippy Fórum Coimbra:

Morada: Av. José Bonifácio de Andrade e Silva 1, 3040-389 Coimbra

Horário de funcionamento da loja Zippy: Todos os dias, das 10h00 às 23h00

(Comunicado integral e imagem de loja Zippy em anexo)