Zippy aposta no calçado

Fotos para download aqui

Zippy aposta numa nova linha de calçado próprio, com sete novos modelos.

Novas parcerias com New Balance, Victoria e Geox sublinham também a estratégia da marca de facilitar a vida das famílias.

É da convicção de querer ser a escolha de calçado para todas as crianças, que nasce na marca o conceito “SHOES ZIPPY”. Um conceito que se traduz na amplificação da oferta da marca, quer pelo reforço da sua própria linha, composta por sete modelos, que têm sido os favoritos dos seus clientes, quer através de parcerias estratégicas com marcas de referência e com grande know-how, como New Balance, Victoria e Geox.

Novos modelos Zippy

A gama de calçado Zippy reflete os preferidos dos clientes da marca até aqui. Pensada para as etapas de crescimento das crianças e nos estilos mais procurados na marca. São os indispensáveis no guarda-roupa de qualquer criança.

ZY Ballerinas

Perfeitas para usar em todas as ocasiões, seja no dia-a-dia, com vestidos, calças de ganga, ou em ocasiões especiais. Com um sistema de fecho em velcro para perfeito ajuste no pé e sola de borracha antiderrapante. O material é facilmente lavável.

ZY 1996 sneakers

Sapatilhas ideais para o dia-a-dia, fáceis de calçar. Sola em borracha, antiderrapante. Material resistente facilmente limpo com um pano húmido. Os sneakers em que resistência e durabilidade são as palavras-chave.

ZY Retro sneakers

Super coloridas e com sola antiderrapante. Fabricada em camurça sintética muito suave e confortável. Com forro em malha transpirável.

The 50’s sneakers

Sapatilhas com atacadores estilo anos 50, fabricados em lona muito resistente, ideais para a época de primavera / verão.

ZY Delicious

As sneakers que são verdadeiros marshmallows ao toque. Existem em dois modelos: de cordão, fabricado em canvas de algodão, fáceis de calçar, e sem cordão, em pele sintética aveludada com sistema de elástico para um ajuste perfeito. Práticas e frescas para completar qualquer look de menina este verão.

ZY Easy sneakers

Tal como o nome indica, super fáceis de calçar com sistema de velcro, camuflado com cordões decorativos.

ZY Superlight Sneakers

Com sola em EVA, são as mais leves e superconfortáveis. Dão total autonomia às crianças.

ZY Jellyfish

Confortáveis, frescos e super trendy. Esta linha unissexo é essencial no verão dos mais pequenos.

Parcerias estratégicas

A Zippy complementa esta estratégia com a disponibilização de novos modelos de marcas parceiras, reconhecidas pela elevada qualidade e com um design totalmente alinhados com a marca.

New Balance

Este verão, a Zippy alargou a oferta a mais modelos e cores da marca. Os emblemáticos modelos New Balance 574 (em pele e exclusivos online), 373 e o 570 em cores como amarelo, vermelho, azul e cinza, com sistema de fecho por velcro, fáceis de calçar, ou cordão já estão nas lojas. Em destaque o modelo 570, em azul, vermelho ou rosa, com sola em eva, para um registo extraleve.

Victoria

Os modelos Victoria voltam também a estar presentes na oferta da marca, com bailarinas e sapatilhas, em novos tons como nudes, mint green e ocean blue. Com um processo de fabrico quase artesanal, sola em borracha natural, estes modelos libertam um aroma adocicado. Podem ser lavados na máquina e são a opção ideal para quem procura um estilo tradicional e prático para o verão.

Geox

Na gama Geox, a Zippy reforça a sua oferta em toddler (12 a 36 meses) com artigos focados em “primeiros passos” e, em kid, com o estilo da marca, funcionais e de design atual. Nestes modelos, resistência e conforto são os principais benefícios.

Os modelos New Balance estão disponíveis nas lojas Norte Shopping, Fórum Coimbra, Colombo e CascaiShopping, e os Victoria chegam em breve às mesmas lojas. Os modelos Geox estão disponíveis nas lojas do Norte Shopping, Coimbra, Madeira e Viseu.

Além das lojas toda a oferta de calçado está também disponível em zippy.pt

Fotos para download aqui

(Comunicado e foto em anexo)