• ZIPPY/

ZIPPY e Make-a-Wish promovem concerto solidário “We Go Together” com Carolina Deslandes

Um dia de festa em família, no dia 19 de outubro, na Tapada das Necessidades, em Lisboa.

Uma parte das receitas de bilheteira vão reverter a favor da Fundação Make-A-Wish, que contribui para a realização de desejos de crianças que sofrem de doenças graves.

No dia 19 de outubro, a ZIPPY promove o concerto solidário “We Go Together” (https://youtu.be/rwef9LMEd0E), uma iniciativa da marca em conjunto com a Make a Wish, que quer marcar a diferença, proporcionando um momento de descontração em família, com uma forte vertente solidária.

A ZIPPY convida todas as famílias a marcarem presença das 17h às 24h na Tapada das Necessidades, num evento que comemora o final das férias e o regresso às rotinas, tão importantes para o bem-estar das famílias.

Carolina Deslandes é a cabeça de cartaz deste evento, com uma atuação prevista para as 18h30, que promete colocar pais e filhos a cantar em conjunto. Para este concerto solidário, está também confirmada em cartaz, Irma Dali, que lançou recentemente o seu primeiro single “Da Mesma Pele”. Outros artistas serão confirmados em breve.

Solidariedade é a palavra de ordem nesta iniciativa e a ZIPPY associa-se à Fundação Make-a-Wish. 50% das receitas de bilheteira vão reverter para esta fundação, com o objetivo de realizar o desejo de crianças que sofrem de doenças graves.

Os bilhetes estarão disponíveis em https://ticketline.sapo.pt/evento/we-go-together-concerto-solidario-45167 e locais habituais, a partir de 09 de setembro, com bilhetes desde os 10€ aos 15€. A ZIPPY disponibiliza ainda um pack especial de 4 bilhetes (2 adultos e 2 crianças) a 40€.  Para quem não puder estar presente, mas quiser ajudar a Make-a-Wish, pode comprar o bilhete especial donativo no valor de 5€.

Com o objetivo de ser uma verdadeira festa da família, o evento solidário “We Go Together” vem reforçar os valores da ZIPPY como marca com um ADN otimista e descontraído, parceira dos pais em todas as fases da vida das crianças, e que procura descomplicar e trazer mais significado ao dia-a-dia das famílias. A relação com a Fundação Make-a-Wish surge de forma natural e, juntas, pretendem mostrar, a todas as crianças, que independentemente do dia de hoje o amanhã está repleto de possibilidades, realizações e sonhos.

Este evento conta o apoio da Luso Fruta Kids, Mitsubishi e Altano, que ajudarão a tornar este final de dia descontraído e com muitas surpresas

Onde: Tapada das Necessidades, em Lisboa

Datas: Sábado, 19 de outubro, das 17h às 00h

Preço dos bilhetes:

10€ para crianças dos 3-13 anos e seniores (a partir dos 65 anos)

15€ para jovens e adultos (>13 anos)

40€ pack especial 4 bilhetes (2 adultos e 2 crianças)

Crianças dos 0-3 anos: 0€

Lotação máxima: 3.500 pessoas

Mais informações em: http://www.zippywegotogether.com/

Vídeo promocional: https://youtu.be/rwef9LMEd0E

(Comunicado integral em anexo)