Zippy lança campanha para celebrar o seu décimo aniversário

A Zippy assinala dez anos de existência com o lançamento de uma campanha comemorativa, reafirmando os valores da marca de proximidade e ajuda aos pais no crescimento das crianças. Aliada a uma forte promoção de aniversário em vigor até ao final de março, a Zippy vai oferecer uma viagem mensal à Disneyland Paris aos seus melhores clientes.

Edgar Ferreira, Head of Zippy, afirma: “O décimo aniversário da Zippy é, do ponto de vista simbólico, uma data de especial importância para a nossa marca. Hoje, mais do que nunca, a Zippy sabe o que as crianças precisam a cada momento do seu crescimento, na dimensão funcional e emocional, e procuramos diariamente encontrar a melhor oferta para as suas necessidades. Para assinalar dez anos de existência desenhámos um conjunto de ações que vão recompensar quem mais nos visita.”

A partir de abril, a Zippy oferece mensalmente uma viagem à Disneyland Paris aos seus clientes mais fiéis, num total de dez viagens. Para participar, basta aceder a uma aplicação especialmente criada na página Facebook da Zippy e registar todas as compras através do número de talão. No final de cada mês, o cliente que atingir o maior volume de compras na Zippy vai ganhar uma viagem à Disneyland, válida para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças). Esta campanha é válida em todos os produtos, exceto em compras de puericultura pesada.

Durante o mês de março, a Zippy tem também a decorrer uma ação promocional de comemoração do seu décimo aniversário com o título: “Os nossos descontos estão sempre a crescer”. Assim, em compras superiores 10€ a Zippy vai oferecer 10% de desconto em talão. A partir de compras superiores a 20€ o cliente recebe 20% de desconto em talão, e a partir de 30€ de compras a Zippy recompensa os seus clientes com 30% de desconto em talão. Esta campanha é válida em todas as lojas Zippy, excluindo compras em artigos de puericultura, e durará até ao próximo dia 30 de março.

Para reforçar os dez anos da marca foi ainda desenhada uma campanha criativa assente no mote: “É tão fácil crescer feliz”, valorizando os dez anos de experiência acumulada e saber da Zippy, e a contínua aposta da marca em disponibilizar produtos de qualidade adequados a todas as fases de crescimento das crianças, em condições muito atrativas para as suas famílias.

Além da comunicação em loja e nos diversos canais digitais da Zippy, esta campanha multimeios marcará presença em rádio e em imprensa.

Sobre a Zippy:

A ZIPPY abriu a sua primeira loja em Março de 2004 e no final de 2013 contava com mais de 110 lojas a nível mundial, repartidas por 16 países, nomeadamente em Portugal, Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Azerbaijão, Cazaquistão, Egipto, Estados Unidos, Jordânia, Libano, Marrocos, Qatar, República Dominicana, St. Maarten e Venezuela. A Zippy é uma marca que alia com sucesso a qualidade, moda e design, apresentando uma diversidade de produtos de vestuário, calçado, acessórios e puericultura, para crianças entre os 0 e os 14 anos, a preços muito competitivos. As lojas são um espaço pensado para agradar aos mais pequenos, mas também aos pais que aí encontram tudo para as crianças, num ambiente descontraído e divertido. O bem-estar do bebé, da criança, dos pais e avós é o centro da sua missão. Zippy, uma experiência para toda a família. Mais informações em www.zippy.pt.

(Comunicado integral e imagens da campanha em anexo)