ZIPPY LANÇA PRIMEIRA COLEÇÃO SEM GÉNERO

A ZIPPY, marca para crianças líder em Portugal, lança a sua primeira coleção ungendered, HAPPY, procurando celebrar a individualidade e a liberdade de expressão de cada um. Desenhada mesmo a tempo do Dia Internacional da Felicidade, 20 de março, a coleção cápsula HAPPY traz-nos peças cheias de cor e que prometem tornar os looks de primavera coloridos e divertidos. As peças, pensadas para crianças dos 2 aos 14 anos, vão desde vestuário a acessórios, passando por calçado, e estão já disponíveis nas lojas e em zippy.pt.

Com um olhar atento às tendências de moda e à atualidade, o conceito HAPPY nasce da necessidade da ZIPPY quebrar barreiras e estereótipos, com uma coleção cheia de cor inspirada nos looks preppy sport dos anos 80, em que os produtos podem ser usados indiferenciadamente por meninos e meninas.

A cápsula HAPPY chega para celebrar a liberdade de escolha e, acima de tudo, a felicidade, e reforça o compromisso que a marca tem vindo a assumir com os pais de facilitar o seu dia-a-dia e de os ajudar a viver de forma mais descomplexada. Filipa Bello, Brand and Creative Director da ZIPPY, afirma: “Acreditamos que a felicidade vem de podermos ser quem somos, de aceitar a diversidade e quisemos transmitir isso mesmo na nova linha HAPPY.”

Esta coleção cápsula inclui sneakers, casacos hoodies, t-shirts, sweats e parkas, onde as cores assumem protagonismo, num color blocking de retro blues, aqua greens, vermelho hibisco e tonalidades cítricas como o laranja e o amarelo, que não vão deixar ninguém indiferente.

Integrada nas sugestões de Primavera da ZIPPY, a cápsula HAPPY está já disponível em todas as suas lojas, incluindo a loja online, no mês em que precisamente se celebra o Dia Internacional da Felicidade, 20 de março.

Além de uma forte aposta em Portugal, onde conta atualmente com um total de 50 lojas, a ZIPPY é a marca de moda infantil portuguesa mais internacional, estando presente em mais de 40 países em todo mundo través de lojas próprias, franchising e em espaços multimarca, tendo como objetivo chegar a cada vez mais famílias em todo o mundo.

Imagens de produto da coleção HAPPY para download AQUI

Imagens de catálogo da coleção HAPPY para download AQUI

Vídeo da coleção HAPPY em https://www.facebook.com/watch/?v=816469292019891

Vídeo para download AQUI