Zippy reabre loja na Madeira com novo conceito

A Zippy renova e moderniza a sua loja no MadeiraShopping, no Funchal, assinalando mais uma etapa no processo de implementação gradual do novo conceito de loja da marca em Portugal. Com 280 m2, a loja reabriu ao público no passado dia 18 de novembro, apresentando-se totalmente renovada, dotada de tecnologia de vanguarda e concebida para agradar e envolver miúdos e graúdos.

A renovação deste espaço no Funchal obedece ao novo conceito de loja Zippy e traduz o quanto a marca cresceu para se tornar numa referência no segmento de vestuário, calçado, puericultura e acessórios de bebé e criança.

Com um novo layout e uma nova organização dos espaços, a loja no MadeiraShopping reforça também a oferta e a disponibilização de soluções inovadoras aos seus clientes.
Beneficiando da introdução de novas tecnologias, elementos diferenciadores e que melhoram a experiência de compra, o novo conceito de loja procura apostar numa estratégia de maior proximidade com os clientes.

Ao proporcionar novos serviços, onde a experiência de compra é enriquecida, o conceito de loja Zippy apela ao imaginário e à criatividade das crianças, ao mesmo tempo que dá resposta às necessidades dos seus pais.

Novos serviços para todos os Pais
O novo conceito de loja Zippy no MadeiraShopping passa a incorporar novos serviços de onde se destacam:

• Atendimento personalizado de puericultura;
  • Listas de nascimento para preparar a chegada do seu bebé;
  • Workshops para grávidas;
  • Aluguer de bombas de amamentação;
  • Atendimento especial em loja para Happy Future Moms;
  • Serviço in-store sales;

Horário de funcionamento da loja Zippy MadeiraShopping: todos os dias, das 10h00 às 23h00.

Link para download de fotos da loja Zippy no MadeiraShopping em: https://we.tl/WHnNXnO1wf
(link disponível até 29 de novembro)

(Comunicado integral e imagens em anexo)