ZIPPY renova e moderniza integralmente a sua loja no Dolce Vita Tejo

A ZIPPY acaba de reformular integralmente a sua loja no maior shopping do país o Dolce Vita Tejo, na Amadora, marcando mais uma etapa no processo de implementação gradual do novo conceito de loja da marca.

Com 321 m2, a loja reabre hoje (23 de fevereiro) ao público, depois de uma renovação total com o intuito de proporcionar uma melhor experiência de compra aos clientes da marca na região da Grande Lisboa.

A renovação deste espaço no Dolce Vita Tejo cumpre com o novo conceito de loja ZIPPY, já implementado em quase 20 lojas em Portugal e a nível internacional, e traduz na perfeição o quanto a marca tem vindo a crescer, assumindo-se hoje como uma referência no segmento de vestuário, calçado, puericultura e acessórios de bebé e criança.

Com uma organização de espaços totalmente renovado e com um layout mais moderno, a nova loja no Dolce Vita Tejo aposta em equipamentos multimédia como ecrãs digitais e um novo LED exterior, que proporcionam uma dinâmica de informação mais relevante para o cliente no ponto de venda.

O novo espaço passa igualmente a incorporar novos serviços orientados para os pais, com destaque para o serviço in-store sales, workshops para grávidas, listas de nascimento, sessões de aconselhamento de puericultura e até aluguer de bombas de aleitamento.

A nova abertura vai contar com uma especial campanha de promoção, e até domingo, 26 de fevereiro, a ZIPPY oferece aos clientes que visitarem este espaço 20% de desconto em talão em toda a loja.

(Comunicado e imagem de loja ZIPPY Dolce Vita Tejo em anexo)