“Histórias de Sucesso no Mercado Imobiliário” marcam o 3º Meet Up da Zome

2 de julho | 15h00 – 16h00, live no Youtube, com inscrição gratuita

Meet Up faz parte de ciclo de conferências que assinala o 5º Aniversário da marca

Braga, 26 de junho de 2024 – A Zome prepara-se para realizar o seu terceiro “Meet Up”, em formato live streaming, parte de um ciclo de conferências com o mesmo nome, de forma a celebrar o 5º aniversário da marca. Agendado para 2 de julho, às 15h00, sob o título “Aprender e Inspirar: Histórias de Sucesso no Mercado Imobiliário", este encontro pretende dar a conhecer experiências que levaram ao sucesso e que inspiraram equipas a singrar no setor.

Com um painel de oradores oriundo da região do Porto e rico em histórias inspiradoras, o evento será protagonizado pelo Chief Operating Officer da Zome, Júlio QuintelaBruno Marques, consultor imobiliário da Zome, Marina Zueva, criadora do Realty Art Group da Century 21, Mónica Macedo, fundadora da AUZ Imobiliária e Diogo Maia, agente imobiliário da Remax. A moderação estará a cargo do apresentador de televisão e ator, Santiago Lagoá.

Carlos Santos, CEO da Zome, sublinha que "este tema demonstra um pouco como é trabalhar no setor imobiliário. Todos os dias, é preciso saber lidar com uma grande carga emocional e procurar gerir da melhor forma as expetativas dos clientes, enquanto gerimos as nossas próprias expetativas. É uma aprendizagem constante e partilhar essas histórias, essas experiências, pode ajudar a incentivar e a inspirar outras equipas. Além disso, é uma talk inédita, que junta várias empresas concorrentes do setor, com um objetivo comum."

O ciclo de "Meet Ups" da Zome percorreu o país ao longo dos últimos meses, tendo passado por Lisboa, Braga e agora Porto, abraçando uma variedade de temas relevantes para o setor. As “Meet Ups” ainda irão passar por Coimbra, com um tema dedicado à tecnologia e inteligência artificial no setor imobiliário e terminam em novembro, no sul do país, em Albufeira, com uma talk sobre empreendedorismo e mentalidade.

Agenda:
outubro, Coimbra – "Tecnologia de A a Z: o que nos traz o futuro, agora?"
novembro, Albufeira – "Empreendedorismo: Mais do que um desígnio, uma mentalidade necessária"

Sobre a Zome
A Zome nasceu, em 2019, da fusão de duas empresas de referência do setor imobiliário, no mercado há mais de 20 anos. Em 2023, mediou um volume de negócios superior a 1200 milhões de euros em mais de 6.187 transações, que originaram uma faturação superior a 30 milhões. Colaboram atualmente com a Zome mais de 1.800 pessoas, repartidas por 48 hubs imobiliários na Península Ibérica. No início de 2023, a Zome anunciou a abertura do primeiro hub no metaverso, tornando-se assim na primeira mediadora imobiliária portuguesa a ter uma unidade de negócio nesta plataforma de realidade virtual.
Saiba mais sobre a Zome em:
www.zome.pt
www.facebook.com/zomept