• Zome Pr1me/

Zome Pr1me destaca-se no sector a crescer 11% face ao ano passado e abre novo hub no Campo Pequeno

Report this content

• Em 2020, a Zome Pr1me está a crescer 11% nos primeiros 9 meses, demonstrando a elevada produtividade dos seus Consultores
  • Apesar da atual conjuntura, o Grupo Pr1me adquiriu recentemente o seu quarto Hub, no Campo Pequeno, estando prevista uma nova abertura também em Lisboa
  • O Grupo celebra ainda 20 anos na Mediação, algo raro no Mercado da Mediação Imobiliária
A Zome Pr1me, empresa do Grupo Pr1me especializada no ramo de mediação imobiliária, acaba de abrir um novo HUB no Campo Pequeno, o seu quarto espaço na zona da Grande Lisboa. O novo espaço representa um grande investimento do Grupo, estando prevista uma nova abertura, também na capital. O Grupo revela ainda que mesmo durante a actual crise sanitária está a crescer 11%, o que demonstra a elevada produtividade dos seus Consultores, que ali encontram mais acompanhamento para o seu negócio. A empresa é ainda a 11ª maior empresa de mediação Imobiliária em Portugal, em valor de facturação, pelo ranking da einforma, em 4128 analisadas.

Com estes quatro HUBS, o Grupo Pr1me procura continuar o crescimento sustentável que tem conseguido através da Zome Pr1me. O Grupo tem conquistado lugares de destaque no que diz respeito aos indicadores de performance do setor, liderando os mercados onde opera. Em 2019, a Zome foi considerada a “Melhor Empresa para trabalhar em Portugal” dentro do sector imobiliário, tendo ainda conquistado a distinção de “PME Líder” em 2018 e 2019.

“Estamos muito satisfeitos com esta aposta na Zome. Temos vindo a crescer de ano para ano com a Zome Pr1me, tendência que acreditamos que irá continuar, apesar da atual conjuntura. Por esse motivo temos em vista mais uma abertura em Lisboa, que deverá acontecer no início de 2021” refere Nelson Morgado do Grupo Pr1me. “A aposta no digital e tecnologia são cada vez mais um ponto de viragem para qualquer área de negócio e saber que estamos na vanguarda do setor imobiliário, utilizando estas ferramentas para facilitar e ajudar a vida dos nossos clientes, é o que nos move”, acrescenta.

O Grupo Pr1me celebra em 2020, duas décadas, focado na Mediação Imobiliária.  Concentra atualmente a sua atividade na Zome Pr1me, onde tem mais de 200 consultores distribuídos pelos 4 HUBS na área da Grande Lisboa.

Sobre o Grupo Pr1me
A história começa no ano 2000, quando três visionários, o Luís Gabriel, Nelson Morgado e o João Morgado, decidem mudar o sector imobiliário e fundam o Grupo PR1ME. Passados 19 anos são fundadores da Zome Internacional.
O Grupo PR1ME, tem conquistado anualmente lugares de destaque ao nível dos indicadores de performance respeitantes ao sector, liderando desde sempre os mercados onde opera, nomeadamente, sendo considerada por dois anos consecutivos, 2018 e 2019, o prémio de “MELHOR EMPRESA PARA TRABALHAR EM PORTUGAL” pela revista Exame e consequentemente considerados “PME Líder” nesses mesmos anos. O Grupo pr1me é constituído por mais de 200 Consultores distribuídos em 4 HUBS - Abóboda, Cascais, Restelo e Campo Pequeno

Sobre a Zome
Em 2019, surge a união de dois grandes grupos dentro deste mesmo sector, o Grupo Business e o Grupo PR1ME, ambos compostos por uma equipa experiente e com mais de mil profissionais associados, decidem inovar e impulsionar um novo conceito e uma nova marca 100% nacional, a ZOME.

Tags: