Zome regista crescimento das vendas de imóveis na região do Porto

Junho foi o melhor mês de sempre da Zome Porto CEC

A Zome tem registado um aumento das vendas na região norte do país, tendo a Zome Porto CEC encerrado junho com um crescimento de mais 34% no income, comparando com o período homólogo. Junho de 2024 torna-se, assim, o melhor mês de sempre deste hub da marca, numa altura em que começam a notar-se os impactos não só da descida das taxas de juro, como também das novas políticas governamentais para o setor.

A Zome Porto CEC realizou 123 transações no sexto mês do ano, o que representa um aumento de 27% no número de imóveis comercializados. Destas, 55% foram apartamentos e 21% moradias. Estes resultados contrariam a tendência de desequilíbrio entre oferta e procura de ativos residenciais em zonas urbanas, em particular, na zona do Porto.

De recordar que a Zome revelou os resultados financeiros do primeiro quadrimestre de 2024, com o anúncio de um aumento de 36,4% no volume de negócios, totalizando cerca de 450 milhões de euros. Este desempenho alcançado no ano em que a empresa celebra o seu 5º aniversário, reflete um crescimento consistente e sustentado no mercado português.

Sobre a Zome
A Zome nasceu, em 2019, da fusão de duas empresas de referência do setor imobiliário, no mercado há mais de 20 anos. Em 2023, mediou um volume de negócios superior a 1200 milhões de euros em mais de 6.187 transações, que originaram uma faturação superior a 30 milhões. Colaboram atualmente com a Zome mais de 1.800 pessoas, repartidas por 48 hubs imobiliários na Península Ibérica. No início de 2023, a Zome anunciou a abertura do primeiro hub no metaverso, tornando-se assim na primeira mediadora imobiliária portuguesa a ter uma unidade de negócio nesta plataforma de realidade virtual.

Para mais informações visite www.zome.pt:
www.facebook.com/zomept
www.linkedin.com/company/zomerealestate