Supradyn lança passatempo para levar quatro portugueses a recarregarem a sua energia nas férias

Os vencedores ganham 1500€ para irem de férias para onde quiserem.
- Três vencedores já foram premiados, mas ainda há um prémio para entregar até ao final deste mês. Participe aqui!

Lisboa, 24 de junho de 2024 – ‘Energia para recarregar e ir viajar’ é o mote do passatempo lançado pela marca Supradyn que vai permitir a quatro portugueses ganharem 1500€ para ir de férias e recarregar a sua energia. Este ano, Supradyn quer proporcionar aos fãs da marca umas férias de sonho para um destino à sua escolha.

O passatempo termina a 30 de junho e três vencedores – Marco (Vila Nova de Famalicão), Carla (Mangualde) e Carlos (Parede) - já foram apurados pelo júri, constituído por três elementos da Equipa de Marketing e Comunicação da Bayer Portugal. Se precisa de um boost de energia no seu orçamento para o verão, siga estes passos:

1. Adquira uma unidade da gama de suplementos alimentares Supradyn, em qualquer Farmácia em Portugal que o comercialize, até ao dia 30 de junho de 2024.
  2. Elabore uma frase criativa em que constem as referências a ‘Supradyn’ e ‘local de férias de sonho’.
  3. Aceda ao website www.passatemposupradyn.pt para se registar com os dados pessoais solicitados, bem como submeter a sua participação através do upload do  talão de compra do produto Supradyn e da frase criativa com as referências a ‘Supradyn’ e ‘local de férias de sonho’, tudo em cumprimento com o Regulamento do passatempo disponível no site ou no QR Code.

Para ser o próximo vencedor, participe até dia 30 de junho de 2024 em: www.passatemposupradyn.pt.

A Bayer é uma empresa multinacional com competências chave nos campos da ciência da vida, da saúde e da nutrição. De acordo com a sua missão 'Saúde para todos, Fome para ninguém', os seus produtos e serviços são concebidos para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, contribuindo para a descoberta de soluções para superar os principais desafios apresentados por uma população mundial em envelhecimento e crescimento constantes. A Bayer está empenhada em impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar um impacto positivo com os seus negócios. Simultaneamente, o Grupo pretende aumentar a sua rentabilidade e criar valor através da inovação e crescimento. A marca Bayer representa a confiança, fiabilidade e qualidade em todo o mundo. No ano fiscal de 2023, o Grupo empregava cerca de 100 mil pessoas e faturou 47,6 mil milhões de euros. O investimento em Investigação e Desenvolvimento chegou aos 5,8 mil milhões de euros. Para mais informações, visite www.bayer.pt.

Bayer: Science For A Better Life

Declarações prospetivas
Este comunicado de imprensa poderá conter declarações prospetivas baseadas em previsões e suposições atuais efetuadas pela Bayer. Diversos riscos, incertezas e outros fatores, conhecidos e desconhecidos, podem resultar em diferenças materiais entre os resultados futuros, a situação financeira, o desenvolvimento ou o desempenho reais da empresa e as estimativas aqui fornecidas. Estes fatores incluem os discutidos nos relatórios públicos da Bayer que estão disponíveis no sítio Web da Bayer em www.bayer.com. A empresa não assume qualquer responsabilidade por atualizar estas declarações prospetivas nem por as adaptar a futuros acontecimentos ou desenvolvimentos.