Largo do Paço distinguido pela TripAdvisor com Certificado de Excelência 2015

Report this content

Com base nas classificações atribuidas pelos clientes, o TripAdvisor,  maior site de viagens do mundo, atribuiu ao Largo do Paço, restaurante com estrela Michelin do hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, o Certificado de Excelência 2015.

Na sua quinta edição, o Certificado de Excelência TripAdvisor reconhece a excelência do sector hoteleiro em todo o mundo, sendo a distinção atribuída apenas aos estabelecimentos que tenham conquistado excelentes avaliações por parte dos visitantes, numa classificação sempre acima dos quatro pontos.

Já em 2014 o Largo do Paço foi distinguido com o Certificado de Excelência da TripAdvisor. Um ano depois, as opiniões e classificações dos clientes e visitantes deste espaço único em pleno centro histórico de Amarante voltam a reconhecer a excepcional experiência que se vive no restaurante Largo do Paço.

Com influências mediterrânicas e apresentando-se como uma mescla entre a tradição e as novas tendências gastronómicas, a cozinha do chefe Vitor Matos prima pela utilização dos produtos da época, genuínos e frescos, potencializando o seu paladar.
Adácio Ribeiro, é o premiado sommelier que no Largo do Paço recebe todos os que visitam este espaço de eleição, providenciando um serviço personalizado e requintado.

Para Oriol Juve, diretor do hotel Casa da Calçada, ‘é enorme orgulho para toda a equipa receber esta distinção. O Certificado de Excelência da TripAdvisor vem reconhecer o trabalho diário de uma equipa dedicada e atenta aos pormenores que fazem a diferença no serviço que prestamos aos nossos clientes, sempre procurando oferecer-lhes uma experiência memorável’.

Casa da Calçada Relais & Châteaux
Premiado com 1 estrela Michelin, o restaurante Largo do Paço está inserido na Casa da Calçada, Relais & Châteaux construída durante o séc. XVI, para ser um dos principais palácios do Conde de Redondo. Recuperada em 2011 a propriedade já é um dos hotéis mais emblemáticos e simbólicos da hospitalidade portuguesa, tendo-se tornado, em Novembro de 2003, membro da conceituada cadeia dos Relais & Châteaux. A recuperação da Casa da Calçada – Relais & Châteaux, feita por uma equipa de arquitetos, preservou o estilo barroco original, mantendo os elementos neoclássicos. A decoração de estilo romântico transmite, através da mobília, tecidos e detalhes decorativos, um ambiente de casa de família, onde os hóspedes voltam ao passado, tirando proveito da tranquilidade acolhedora dos vários recantos. A Casa da Calçada – Relais & Châteaux foi declarada, pelo Governo Português um edifício de relevante interesse Arquitetónico, Histórico e Cultural.
Conheça mais em www.casadacalcada.pt e http://largodopaco.com.

(comunicado e imagem em anexo)

Tags: