Capitalizar anuncia parceria com Miñana Beltran

A Capitalizarconsultora fiscal e financeira de referência nacional, anuncia a parceria com a Miñana Beltran, uma empresa de Tax & Legal com uma presença sólida em Espanha e com uma vasta experiência em fiscalidade internacional. O objetivo da fusão estratégica é oferecer ao mercado português soluções financeiras e jurídicas abrangentes e de alta qualidade, bem como expandir a presença em Portugal.

Oferecer ao mercado português um leque completo de serviços financeiros e jurídicos personalizados e de alta qualidade foi o uniu a Capitalizar, empresa especializada em consultoria financeira, e a Miñana Beltran, empresa especializada em direito internacional. A colaboração representa uma fusão notável do know-how e expertise de ambos os setores, o que permitirá às duas empresas expandir significativamente o alcance e presença no mercado português.

José Pedro Pais, Partner da Capitalizar, expressa a sua satisfação com a parceria firmada: "Estamos entusiasmados em unir forças com a Miñana Beltran, uma empresa de referência em Espanha. Esta parceria reforça o nosso compromisso em fornecer soluções que permitam às empresas prosperar e alcançar os seus objetivos.”

Com igual entusiasmo, Carla Ribeiro, Partner e responsável da área internacional da Miñana Beltran, afirma: "Esta parceria é um passo significativo para a Miñana Beltran e representa a nossa dedicação em oferecer um leque completo de serviços jurídicos de alta qualidade ao mercado português. A nossa experiência em direito internacional, combinada com a experiência da Capitalizar, permitirá que ofereçamos aos nossos clientes soluções eficazes e personalizadas que atendam às suas necessidades."

Sobre a CAPITALIZAR: A Capitalizar é uma empresa de consultoria fiscal e financeira, liderada por profissionais formados nas Big 4 e com larga experiência no setor. Contabilidade, Reestruturações Empresariais, Incentivos Fiscais, Benefícios Fiscais e Consultoria Fiscal e Financeira são os pilares de atuação da Capitalizar.

Sobre a Miñana Beltran: A Miñana Beltran é uma prestigiada empresa de Tax & Legal, advogados e economistas com uma presença sólida em Espanha e uma vasta experiência em fiscalidade internacional. A empresa oferece serviços de alta qualidade e soluções eficazes para uma ampla gama de questões legais.