Capitalizar e CentralGest parceiras para inovar no setor financeiro

Com olho na inovação e no crescimento, a Capitalizar, consultora financeira, e a CentralGest, empresa de desenvolvimento de software ERP, uniram-se para uma colaboração estratégica que pretende otimizar serviços e contribuir para o avanço tecnológico do setor financeiro em Portugal.

Promover eficiência e inovação para contabilistas, PMEs e gabinetes de contabilidade é o grande propósito da recente parceria estratégica entre a Capitalizar, empresa de consultoria financeira, e a CentralGest, empresa de referência de desenvolvimento de software ERP. As empresas estão confiantes de que a sinergia contribuirá para o avanço tecnológico do setor financeiro em Portugal.

A Capitalizar tem vindo a consolidar a sua presença no mercado através da aquisição de empresas de contabilidade um pouco por todo o país. Esta opção estratégica faz parte da visão da empresa, procurando reforçar o seu posicionamento no setor e a visibilidade da sua marca. Na CentralGest, viu um parceiro ideal para desenvolver soluções tecnológicas inovadoras e reforçar a otimização de processos para os clientes.

José Pedro Pais, partner da Capitalizar, expressa entusiasmo em relação à parceria: "Estamos muito entusiasmados com esta colaboração estratégica com a CentralGest. Acreditamos que esta parceria proporcionará resultados significativos, beneficiando tanto os contabilistas quanto as PMEs. Estamos empenhados em oferecer soluções financeiras inovadoras que impulsionem o sucesso dos nossos clientes, e tal só será possível com o acesso a informação de forma rápida e detalhada, que só será possível com o apoio de ERPs dinâmicos como o apresentado pela CentralGest."

Tiago Carreira, CEO da CentralGest, destaca a importância de parcerias sólidas como a com a Capitalizar: "Parceiros estratégicos como a Capitalizar são essenciais para o nosso crescimento contínuo. Esta colaboração permite-nos evoluir enquanto prestadores de serviços, compreender melhor as necessidades do mercado e desenvolver soluções cada vez mais adaptadas às exigências das empresas. Estamos ansiosos para explorar as oportunidades que esta parceria proporcionará."

Sobre a CAPITALIZAR: A Capitalizar é uma empresa de consultoria fiscal e financeira, liderada por profissionais formados nas Big4 e com larga experiência no setor. Contabilidade, Reestruturações Empresariais, Incentivos Fiscais, Benefícios Fiscais e Consultoria Fiscal e Financeira são os pilares de atuação da Capitalizar.

Sobre a CentralGest: Fundada em 1987 a CentralGest - Produção de Software, S.A., visa responder às exigências do mercado das novas Tecnologias de Informação, desenvolvendo a sua atividade principal na produção de Software ERP, bem como, na investigação e implementação de Soluções de Software de Gestão Empresarial, integradas numa plataforma abrangente e aplicável à generalidade das atividades.