COMUNICAR-se conquista mais 5 contas

Apresentou-se ao mercado da Comunicação em outubro de 2016, lançando a pergunta: “Sabe COMUNICAR-se?”. Em cinco anos, conquistou a gestão de 20 contas nas mais diversas áreas de negócio. Só este ano, acrescentou mais cinco à carteira de clientes para trabalhar a Comunicação Estratégica, Reputação e Posicionamento, Assessoria Mediática, Marketing Digital, Branded Content e Social Media Management.

Nasceu do Porto para o País, mas vai até onde forem os seus clientes. Chama-se, simplesmente, COMUNICAR-se porque é fundamental comunicar-se bem, com uma estratégia bem definida, com uma visão integrada e com a tónica certa.

“A Comunicação é uma competência que deve ser trabalhada. É importante para a reputação e notoriedade de qualquer empresa ou marca saber quando e como comunicar-se. Nascemos com esse propósito, de marcar a diferença no mercado da Comunicação, não sendo uma agência generalista, mas sim disruptiva. O nosso compromisso é o mesmo de há cinco anos: fazer de cada projeto de comunicação um voo de longo alcance. Somos uma agência progressista, criativa, determinada, com uma equipa focada em resultados.”, afirma Raquel Garcez Pacheco, fundadora e diretora-geral da COMUNICAR-se.

Na visão da ex-jornalista e consultora de Comunicação: Comunicação não é só pensar, falar ou escrever, mas agir e sentir. Comunicação é movimento, criatividade e emoção. É aqui que a COMUNICAR-se inova, a contar histórias de sucesso, a desenhar táticas de comunicação eficazes, a colocar os clientes no palco certo.”

Ao longo dos cinco anos, a COMUNICAR-se tem trabalhado a gestão de Comunicação de clientes a nível nacional (e ilhas) e internacional (Espanha). São empresas, marcas e instituições nas áreas da Tecnologia e Consumo (Portal da Queixa), Saúde (Amplihar - Produtos Farmacêuticos e Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose), Educação/Formação (Academia Internacional de Música "Aquiles Delle Vigne", Academia de Música do Porto, Associação Mente de Principiante e Happy Zone), Setor Elétrico e Distribuição (Ledup e Teclusa), Setor Metalomecânico (Lacovale), Setor Automóvel (CarVaz), AgroCultura (WideHelix), Design de Interiores (LemonVariance), EcoTurismo (House Family&Friends), Moda (WonderLaces), Arte Contemporânea (Marias Paperdolls) e também, um projeto na área Personal Branding (uma carreira artística) e ainda, na gestão e promoção de eventos.

Sobre a COMUNICAR-se:

COMUNICAR-se aconselha, desenvolve e implementa estratégias de comunicação 360º. Apresentamos serviços à medida das necessidades dos clientes e desenhamos soluções de comunicação ajustadas a qualquer empresa, marca, negócio ou projeto. A nossa atuação conjuga diferentes vertentes de comunicação, variáveis de marketing e de reputação junto dos Media, de forma a orientar eficazmente o Poder da Comunicação para multiplicar resultados, acrescentar valor, gerar visibilidade e criar notoriedade. A satisfação dos nossos clientes é o nosso sorriso no final do dia.