Comunicar-se vai comunicar a Capitalizar

A Comunicar-se, agência de comunicação e relações públicas, foi a escolhida pela Capitalizar, empresa de consultoria fiscal e financeira, para assumir as áreas de consultoria de comunicação, assessoria mediática e comunicação corporativa.

Segundo esclarece José Pedro Pais, partner da consultora, a parceria com a Comunicar-se acontece para reforçar a comunicação junto dos Media e obter ganhos de reputação: “Queremos aumentar a nossa visibilidade e notoriedade no mercado português, bem como reforçar o nosso posicionamento tendo em conta os serviços que oferecemos, nomeadamente no que diz respeito a consultoria fiscal e financeira, contabilidade e apoio à gestão, reestruturações empresariais, benefícios fiscais e incentivos financeiros. Com a Comunicar-se ao nosso lado, pretendemos estar mais ativos no campo da comunicação, divulgar de forma mais dinâmica e abrangente a nossa atividade e potenciar a reputação da empresa”.

A Capitalizar é uma empresa de consultoria fiscal e financeira, liderada por profissionais formados nas Big 4, com larga experiência no setor. Alavancar o negócio dos clientes é a missão da consultora pluridisciplinar que conta com uma equipa de mais de 30 colaboradores, especializados em áreas distintas e com competência para fornecer um serviço global e focado nas necessidades de clientes e parceiros.

A Comunicar-se acumula uma vasta experiência na comunicação de empresas e afirma-se, sobretudo, na área da assessoria mediática e relações públicas. O setor financeiro, fiscal e contabilístico é altamente complexo e dinâmico, mas abraçamos este desafio com a confiança de que o know-how da nossa equipa e a sua capacidade para entender as necessidades do negócio da Capitalizar, serão seguramente uma mais-valia no percurso de consolidação de notoriedade, posicionamento e reputação da Capitalizar”, realça Raquel Garcez Pacheco, managing diretor da COMUNICAR-se.

A Comunicar-se entrou no mercado da Comunicação e Relações Públicas em 2016. É formada por uma equipa de consultores de comunicação com mais de 15 anos de experiência. Ao longo de sete anos, a agência conquistou a gestão de mais de 20 contas. São empresas, marcas e organizações nas áreas da Tecnologia e Inovação, Consumo, Saúde, Educação, Formação Musical, Setor Elétrico, Setor Metalomecânico, Setor Automóvel, Design de Interiores, Hotelaria e Turismo, Restauração, Moda e Arte. O princípio de proximidade ao cliente e a elevada personalização da gestão dos serviços são valores inscritos no ADN da Comunicar-se.