Marisa Liz é convidada do 'Viriato no Feminino'

Ana Viriato, apresentadora de TV e empresária, regressou este mês de novembro à televisão com um projeto de sua autoria e produção. Chama-se ‘Viriato no Feminino’ e dá voz a mulheres inspiradoras com percursos marcantes em diferentes áreas. O programa é transmitido na SIC Mulher e já está a inspirar a audiência. No próximo episódio (19 de novembro), a entrevistada que vai espalhar inspiração é a cantora Marisa Liz.

Em formato de entrevista, o programa 'Viriato no Feminino' é sobre sucesso, progresso, superação e inspiração. Tem como foco a partilha de experiências de personalidades femininas que estão na linha da frente em diversas áreas de atividade. Nesta primeira temporada: Tecnologia, Desporto, Música, Cinema e Ciência. Depois de Verónica Orvalho, CEO e Fundadora da Didimo, de Filipa Martins, Ginasta Olímpica, a cantora Marisa Liz é a próxima convidada de Ana Viriato.

Como comunicadora, Ana Viriato acredita no poder da comunicação para mudar paradigmas, para educar para a esperança, para a solidariedade, para a igualdade de oportunidades e de género, tónicas que inscreve na matriz do programa.

Idealizei este projeto com o propósito de contar histórias que comuniquem o progresso e o sucesso femininos. A missão do programa é inspirar, encorajar, acelerar sonhos e potenciar a mudança. ‘Viriato no Feminino’ é sobre dar voz e partilhar experiências de mulheres inspiradoras, cujo percurso de vida, possa motivar outras mulheres a encontrar as melhores versões de si próprias. O conceito é simplesmente dar a conhecer histórias de sucesso, de forma a inspirar pelo exemplo. Esta é a essência e a tónica do programa: encorajar todas as gerações a marcar a diferença e a lutar por um futuro mais igualitário, inclusivo, justo, por um mundo melhor.”, afirma Ana Viriato.

O programa ‘Viriato no Feminino’ é transmitido nas manhãs de sábado, na SIC Mulher, e conta com o apoio do programa Garantir Cultura.