WIDEHELIX promove III Festival do Caracol

Caracóis de mil e uma maneiras, cerveja, surpresas e animação, estes são os ingredientes principais do III Festival do Caracol, que decorre nos dias 6, 7 e 8 de Abril, em Vila Nova de Famalicão.

Abrir o apetite para um negócio que está em crescimento exponencial em Portugal é o grande objetivo do evento organizado pela WIDEHELIX, cooperativa de 14 helicicultores pioneira no cultivo do caracol a norte do país, com sede em Famalicão.

Após o sucesso das edições anteriores, a 3ª edição do festival passa por dar a conhecer e a provar a qualidade do produto confecionado pelos vários produtores associados à WIDEHELIX, explorando as suas diversas potencialidades gastronómicas e não só, bem como, divulgar a oferta de serviços e produtos de apoio à produção do caracol, disponibilizados pela cooperativa ao mercado.

SOBRE a WIDEHELIX:

A WIDEHELIX - Cooperativa de Helicicultores, C.R.L. nasce da união de 14 produtores e da ambição em alcançarem uma dimensão e posicionamento estratégico que lhes permitisse criar um produto de qualidade e excelência - diferenciador na oferta aos mercados nacional e internacional - investindo, para isso, numa postura profissional e competente, dignificando a helicicultura e os helicicultores.

Exigindo e apostando na cooperação efetiva entre os associados, a cooperativa tem como pilares estratégicos fundamentais a formação, a inovação e melhoria contínua dos seus produtos e serviços com vista a alcançar melhores e maiores produções, minimizando custos e maximizando rentabilidades.

CONFIANÇA, QUALIDADE e SUSTENTABILIDADE são os valores inscritos na matriz da WIDEHELIX.