WIN- FIT® mc PARA MENTES QUE BRILHAM

Todos nós já experimentamos a sensação de ter um lapso de memória constrangedor. O stress e as alterações de sono são algumas das causas para o esquecimento ocorrido no dia a dia. Noutras alturas, gostaríamos de ter uma concentração absoluta e memória infinita que armazenasse toda a informação. MENTES QUE BRILHAM é o mote da campanha da AMPLIPHAR - empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care) – para promover o Win-Fit® mc, um suplemento formulado especialmente para a manutenção de uma normal função cerebral.

Ómega 3 e DHA, Ginkgo Biloba, Ginseng, Guaraná e Vitaminas do Grupo B estão entre os principais nutrientes de uma fórmula completa e diferenciadora que faz do Win-Fit® mc um suplemento inovador e único na sua composição.

QUANDO INDICAR o Win-Fit® mc?

O Win-Fit® mc está indicado em situações de falhas de memória, défice de atenção e concentração, stress profissional e emocional e fadiga intelectual.

Sobre o Win-Fit® mc:

O Win-Fit® mc é um suplemento completo que se diferencia dos demais suplementos do mercado devido à sua fórmula complexa, com vários nutrientes, especialmente desenvolvida para permitir uma normal função cerebral, combatendo, deste modo, falhas de memórias, défice de atenção, stress profissional/emocional e fadiga intelectual.

Composição: Ómega 3; DHA; EPA; Ginkgo Biloba; Ginseng; Guaraná; 5-HTP (5-hidroxitriptofano); L-Arginina; Glutamina; Glutationa; Carotenóides; Vitamina E e Selénio; Fosfatidilserina; Fosfatidilcolina; Niacina; Vitamina D; Vitamina C; Vitaminas B1, B2, B6, B12; Ácido Fólico; Ácido Pantoténico; Zinco; Ferro e Cobre.

Win-Fit® mc composição por cápsula:

Ómega 3

Ferro

Cobre

1000 µg

CONSUMO DE SUPLEMENTOS EM PORTUGAL:

Um em cada quatro portugueses consome suplementos alimentares

Um estudo publicado pela Marktest conclui que o consumo de vitaminas e suplementos alimentares tem aumentado nos últimos anos. São quase dois milhões os portugueses consumidores deste tipo de complemento.

Na primeira vaga de 2017, “um milhão e 983 mil” indivíduos referem ter consumido vitaminas ou outros suplementos nos últimos 12 meses. Este valor representa 23,2% dos residentes em Portugal Continental com 15 ou mais anos.

Significa que cerca de um em cada quatro indivíduos inquiridos admitiu consumir estes produtos, um consumo que tem crescido nos últimos anos.

Mais de dois terços do total de consumidores são mulheres e o hábito vai aumentando ao longo da vida em ambos os géneros, com os indivíduos com 65 e mais anos a apresentarem a taxa mais elevada, 31,9%.

Sobre a AMPLIPHAR: A Ampliphar é uma empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais - Self Care - comercializando e distribuindo marcas em farmácias e espaços de saúde de todo o País. A atuar no mercado desde 2012, a Ampliphar nasce da vasta experiência acumulada no setor farmacêutico por uma equipa que decidiu, com ambição e visão, orientar o know-how adquirido para um projeto diferenciador, que aposta na prevenção e que assume como compromisso a saúde e o bem-estar das pessoas. A Ampliphar prioriza a Excelência, a Inovação e a Qualidade dos seus produtos, por isso, a eleição das parcerias de negócio é exigente e rigorosa, permitindo alcançar a confiança dos pontos de venda e, consequentemente, conquistar a satisfação e adesão dos consumidores.