Click Summit: E.Life desmitifica como os “chatbots” estão a revolucionar o marketing nas empresas

Iniciativa: Click Summit

Data: 12 e 13 de maio

Local: Aula Magna, em Lisboa

Pioneiro em Inteligência de Mercado e Gestão do relacionamento nas Redes Sociais, o grupo E.Life vai marcar presença no evento Click Summit, uma conferência de Marketing e Vendas Online, que decorre entre 12 e 13 de maio, na Aula Magna, em Lisboa. Joana Carravilla, Country Manager Iberia da E.Life, e Thais Telezzi, Account Manager Bots em Portugal e em Espanha, vão abrir o evento, juntando-se a 35 oradores nacionais e internacionais tais como Inês Lima (Google Portugal), Pedro Tavares (Ministério da Justiça), Roberta Medina (Rock in Rio), Inês Caldeira (L’Oreal), José Alegria (Portugal Telecom) que, durante dois dias, vão explorar tendências e apresentar estudos de caso a aplicar ao nível do tráfego e conversão/vendas online.

Nesta 4ª edição do Click Summit, as representantes da E.Life vão desmistificar o conceito de “chatbots” – programas de computador capazes de gerar conversações com os utilizadores, recorrendo a regras de linguagem de programação ou inteligência artificial –, e explicar como é que esta tecnologia irá revolucionar a forma como se trabalha o marketing nas marcas e instituições. O grupo E.Life tem apostado no desenvolvimento de tecnologias de interação, atendendo que são cada vez mais procuradas pelas empresas que, por sua vez, pretendem ter uma relação mais dinâmica e presente juntos dos seus consumidores. Até ao momento, a E.Life já produziu chatbots para marcas como a Era Imobiliária, Cacau Show, Enotel, entre outras.

O grupo E.life é pioneiro em Inteligência de Mercado e Gestão do relacionamento nas Redes Sociais. Nascido no Brasil em 2004, está atualmente presente na Alemanha, Espanha, México e Portugal, e conta com 300 colaboradores e mais de 100 clientes ativos. Monitorização e análise da Social Media, Atendimento e Relacionamento nestes espaços (social CRM) e a ativação de marcas com a agência SA365, são os três core businesses deste grupo. Com softwares próprios e uma equipa de tecnologia que ascende aos 50 profissionais, a E.Life conta também com uma solução SaaS para avaliação da Social Media, o Buzzmonitor, e conta com várias soluções de Social Big Data, de Chatbots e Employer Advocacy.

Tags: