SÃO 200 AS ESCOLAS DA LEZÍRIA TEJO, MÉDIO TEJO E OESTE QUE VÃO RECEBER SELOS DA 3ª EDIÇÃO DA ESCOLA AMIGA DA CRIANÇA

No próximo dia 29 de maio, 200 escolas da zona da Lezíria Tejo, Médio Tejo e Oeste vão ver formalmente os seus projetos distinguidos ao receberem pelas mãos dos professores e alunos, o selo da 3ª Edição da Escola Amiga da Criança. Esta iniciativa pretende estimular as comunidades educativas e a sociedade em geral a olharem de forma renovada e inspirada para os aspetos primordiais do desenvolvimento dos alunos.

A Escola Amiga da Criança é uma iniciativa da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), da LeYa e do Psicólogo Eduardo Sá, que tem como objetivo distinguir as escolas que concebem e concretizam ideias extraordinárias, em prol de um desenvolvimento mais feliz da criança no ambiente escolar.

As candidaturas à 4ª edição da Escola Amiga continuam a decorrer até ao dia 30 de junho de 2021 e conta com uma novidade, uma nova categoria dedicada à Literacia, esta novidade pretende estimular a realização de projetos que combatam as várias iliteracias: literária, digital e/ou financeira entre outras.

Para estar presente na cerimónia online de entrega, inscreva-se em: https://nlstore.leya.com/leyaeducacao/2021/Escola_amiga/nl_convite_fapoestejo.html

Escolas que receberão selo Escola Amiga da Criança, em anexo.