• Fitness Hut/

CAMPANHA “TREINO PARA ME SUPERAR” DO FITNESS HUT (GRUPO VIVAGYM) MOTIVA PORTUGUESES A PRATICAR EXERCÍCIO

“Quando comecei a treinar o meu coração queria saltar pela boca. Correr 5km sem nunca ter conseguido correr 1 sequer? Impossível... Hoje acabei uma corrida de 10km. E consigo mais. Vou treinar para a maratona.
E tu? Treinas?”

Sustentada no conceito #Porquetreinamos a cadeia de ginásios Fitness Hut (Grupo VivaGym) quer incentivar quem não integra a prática de exercício físico no seu dia-a-dia a fazê-lo. O clube acaba de lançar uma nova campanha “Treino para me superar”, com base num exemplo de superação, com o objetivo de encorajar quem não treina à adesão ao desporto.

Todos podemos superar qualquer limite e conseguir atingir um melhor desempenho de dia para dia! Quem se inscrever num dos clubes Fitness Hut, até 31 de outubro, treina por apenas 1€ até ao final do mês. O valor semanal posterior é o aplicável em vigor. Agora não há desculpas para não treinar!

A campanha é válida para não sócios Fitness Hut maiores de 16 anos, num dos 41 clubes espalhados pelo País, de 23 a 31 de outubro, em qualquer tipo de adesão e exclui clubes em pré-abertura (Lumiar, Leiria e Quinta Grande/Alfragide).

O Fitness Hut tem muitas aulas de grupo disponíveis, como Body Combat, Body Balance, Body Step, RPM, Yoga Moves, Bum Bum Brasil, HIIT Zone, entre outras; bem como máquinas cardiovasculares, de resistência, musculação, treino funcional livre, combate, uma pista de sprint e uma área de treino intervalado de alta intensidade.

Os ginásios oferecem ainda wi-fi grátis para que os sócios possam usufruir dos seus gadgets e aplicações dinâmicas.

Não tenha medo de se superar! Arrisque e venha treinar.

Saiba mais: https://www.fitnesshutmovenow.pt/geral/
#FitnessHut #Fit #eutreino #porquetreinas

Sobre o Grupo VivaGym:
O grupo VivaGym nasceu em abril de 2011 com a abertura de seu primeiro clube no Hospitalet de Llobregat (Barcelona), num setor muito atomizado e pouco consolidado. Em 2015, a Bridges Fund Management adquire uma participação maioritária na empresa. Em 2018, o grupo consolidou a sua posição como líder do mercado de baixo custo na Península Ibérica, com a aquisição em Portugal da cadeia Fitness Hut, líder no mercado português neste segmento. Esta operação é realizada graças a um novo investimento da Bridges e ao co-investimento adicional entre a Magenta Partners e a Hermes GPE.
No final de 2018, o seu volume de negócios superou os 60 milhões de euros, com um aumento de 21% em relação a 2017.
No ano de 2019, o Grupo VivaGym irá alcançar 80 ginásios na Península Ibérica, 43 em Portugal e 37 em Espanha, e um total de 290 mil sócios.
O grupo oferece um produto único de fitness que conquistou o consumidor e que contribuiu para torná-lo um operador líder no setor.
Os clubes do grupo VivaGym contam com equipamentos de última geração, novas áreas de treino funcional, como a Hiit Zone, ou o TOS (Third Open Studio) e uma equipa de profissionais altamente qualificados que garantem ao cliente a melhor experiência no setor.
Além disso, fatores como locais únicos ou áreas de fácil acesso, horário de funcionamento e um ambiente fresco e jovem, tornaram possível que seja uma referência para o serviço premium a um preço acessível para todos os orçamentos.

Sobre o Fitness Hut:
Fitness Hut, a cadeia de fitness clubs “premium low-cost” nasce em Portugal em 2011, com o objetivo de proporcionar aos seus sócios o primeiro ginásio que aposta no preço justo. Atualmente, conta com uma rede de 41 clubes em Portugal Continental.

Os clubes Fitness Hut têm um espaço compreendido entre os 1.250 e 2.000 m2 e são dotados de um design vanguardista, pensado e desenvolvido para estar em perfeita harmonia com as atividades físicas disponíveis.
Entre os serviços disponíveis o Fitness Hut oferece: 7 zonas diferentes de ginásio (Cardio Fitness, Resistência, Musculação, Combate, Treino Funcional, Sprint e Relax); Serviço de Personal Training Premium; Aulas de Grupo Les Mills (Body Combat, Body Balance, Body Step, Body Pump, Body Attack, CX Work, Sh’ Bam e RPM) e Aulas de Grupo Fitness Hut (Yoga Moves, ABS Moves, Dance Moves, Fit Moves, Cross Moves e outras modalidades (Bum Bum Brasil e  Spinning). Criou ainda novas Zonas de treino: HIIT ZONE e SPINNING ZONE.