FITNESS HUT (GRUPO VIVAGYM) LANÇA CAMPANHA “TREINO PARA O SIXPACK”

“Chega do one-pack, do mono-pack, da almofada, do “redondo também é forma”! E como também não sou lá grande fã das músicas do 2Pac só tenho uma opção. Treinar para chegar ao sixpack ou mesmo ao “todo traçado”. Pranchas, abdominais, burpees... A fórmula não é complicada, mas a dedicação já custa mais. E ajuda tanto pegar no saco e vir ao Hut fazer mais um treino. Sem desculpas, treino após treino devolvo a “almofada” ao seu habitat natural. A cama! E tu? Porque treinas?”

Assente no mote “Porque treinas?”, a cadeia de ginásios Fitness Hut (Grupo VivaGym) lança nova campanha: “Treino para o sixpack” para ficar com uns abdominais de invejar!

Quem se inscrever num dos clubes Fitness Hut, entre os dias 17 e 23 de setembro, nas modalidades de adesão MOVE ou MOVE DUO não paga a inscrição inicial e obtém 50% de desconto na primeira quinzena.

A campanha é válida para não sócios Fitness Hut maiores de 16 anos, num dos 40 clubes espalhados pelo País e exclui clubes em pré-abertura (Lumiar, Ermesinde, Leiria e Quinta Grande/Alfragide).

No Fitness Hut pode experimentar aulas de grupo como Body Combat, Body Balance, Body Step, RPM, Yoga Moves, Bum Bum Brasil, entre outras, bem como usufruir de máquinas cardiovasculares, de resistência, musculação, treino funcional livre, combate, uma pista de sprint e uma área de treino intervalado de alta intensidade.

Os ginásios oferecem ainda wi-fi grátis para que os sócios possam usufruir dos seus gadgets e aplicações dinâmicas.

Venha a treinar. Deixe a almofada na cama!

SOBRE O GRUPO VIVA GYM:

O grupo VivaGym nasceu em abril de 2011 com a abertura de seu primeiro clube no Hospitalet de Llobregat (Barcelona), num setor muito atomizado e pouco consolidado. Em 2015, a Bridges Fund Management adquire uma participação maioritária na empresa. Em 2018, o grupo consolidou a sua posição como líder do mercado de baixo custo na Península Ibérica, com a aquisição em Portugal da cadeia Fitness Hut, líder no mercado português neste segmento. Esta operação é realizada graças a um novo investimento da Bridges e ao co-investimento adicional entre a Magenta Partners e a Hermes GPE.

No final de 2018, o seu volume de negócios superou os 60 milhões de euros, com um aumento de 21% em relação a 2017.

No ano de 2019, o Grupo VivaGym irá alcançar 80 ginásios na Península Ibérica, 43 em Portugal e 37 em Espanha, e um total de 290 mil sócios.

O grupo oferece um produto único de fitness que conquistou o consumidor e que contribuiu para torná-lo um operador líder no setor.

Os clubes do grupo VivaGym contam com equipamentos de última geração, novas áreas de treino funcional, como a Hiit Zone, ou o TOS (Third Open Studio) e uma equipa de profissionais altamente qualificados que garantem ao cliente a melhor experiência no setor.

Além disso, fatores como locais únicos ou áreas de fácil acesso, horário de funcionamento e um ambiente fresco e jovem, tornaram possível que seja uma referência para o serviço premium a um preço acessível para todos os orçamentos.

SOBRE O FITNESS HUT:

Fitness Hut, a cadeia de fitness clubs “premium low-cost” nasce em Portugal em 2011, com o objetivo de proporcionar aos seus sócios o primeiro ginásio que aposta no preço justo. Atualmente, conta com uma rede de 41 clubes em Portugal Continental.

Os clubes Fitness Hut têm um espaço compreendido entre os 1.250 e 2.000 m2 e são dotados de um design vanguardista, pensado e desenvolvido para estar em perfeita harmonia com as atividades físicas disponíveis.

Entre os serviços disponíveis o Fitness Hut oferece: 7 zonas diferentes de ginásio (Cardio Fitness, Resistência, Musculação, Combate, Treino Funcional, Sprint e Relax); Serviço de Personal Training Premium; Aulas de Grupo Les Mills (Body Combat, Body Balance, Body Step, Body Pump, Body Attack, CX Work, Sh’ Bam e RPM) e Aulas de Grupo Fitness Hut (Yoga Moves, ABS Moves, Dance Moves, Fit Moves, Cross Moves e outras modalidades (Bum Bum Brasil e Spinning). Criou ainda novas Zonas de treino: HIIT ZONE e SPINNING ZONE.