FITNESS HUT ABRE O SEU 44º GINÁSIO NO LUMIAR

O Fitness Hut (Grupo VivaGym) acaba de chegar ao Lumiar, abrindo o seu 44º clube!

É num espaço com 1 700 m2, muita luz natural e design vanguardista que vamos pôr os sócios do clube Lumiar a mexer. O novo ginásio ocupará uma área de 600m2 e está equipado com máquinas cardiovasculares, de resistência, musculação, uma zona treino funcional livre, uma pista de sprint, uma área de stretch, uma zona de treino intervalado de alta intensidade (HIIT ZONE) e tem projeções estimulantes.

Os sócios terão também acesso a um open studio com relva sintética, e dois estúdios fechados um dedicado ao spinning e o outro para aulas de várias modalidades.

O novo clube terá também três zonas para aulas de grupo tais como: Body Combat, Body Balance, Body Attack, Body Step, RPM, Yoga Moves, Bum Bum Brasil, entre outras, e a mais recente modalidade, STRONG by Zumba, um treino revolucionário de alta intensidade que combina movimentos de peso corporal, condicionamento muscular e cardio sincronizado a músicas originais de ritmos rápidos como, o EDM e hip-hop e géneros de fusão musical, como Moombahton, criadas especificamente para combinarem com cada movimento. Dispõe também de aulas virtuais.

O novo ginásio de Lisboa disponibilizará ainda máquinas de venda automática com opções saudáveis e o HUT20, o serviço de subscrição de bebidas vitaminadas.
À semelhança dos outros ginásios, o Fitness Hut Lumiar oferece wi-fi grátis, para que possa usufruir dos seus gadgets e aplicações dinâmicas, tais como: a app myHUT, onde realiza, à distância de um clique, a marcação das suas aulas preferidas e das consultas de nutrição e a app HUT Training que otimiza o seu treino com mais de 1500 exercícios.
E porque a nutrição, equivale a cerca de 70% dos resultados que se pretende alcançar para a mudança de hábitos, o Fitness Hut disponibiliza o acesso a 1 consulta de nutrição a cada 2 meses (6 consultas ao ano) em clínicas parceiras e para aqueles sócios que optaram por acrescentar este serviço autónomo às suas adesões de fitness.
O Fitness Hut conta ainda com uma nova app, a nutriHUT, que disponibiliza o plano alimentar, que deve consumir em cada altura do dia, bem como as horas a que deve tomar cada uma das refeições, dicas e chat com nutricionista para dúvidas.

Inscreva-se já! Sócio pioneiro, a partir de 6,99€ por semana e sem fidelização, têm acesso a todos os clubes, aulas de grupo, horário total e direito a 1 consulta de nutrição a cada 2 meses.

Horário Fitness Hut:
Segunda a sexta - 7h00 às 23h00
Sábados - 9h00 às 21h00
Domingos e Feriados - 9h00 às 18h00
Natal e Fim de Ano - Encerrados

SOBRE O GRUPO VIVA GYM:
O grupo VivaGym nasceu em abril de 2011 com a abertura de seu primeiro clube no Hospitalet de Llobregat (Barcelona), num setor muito atomizado e pouco consolidado. Em 2015, a Bridges Fund Management adquire uma participação maioritária na empresa. Em 2018, o grupo consolidou a sua posição como líder do mercado de baixo custo na Península Ibérica, com a aquisição em Portugal da cadeia Fitness Hut, líder no mercado português neste segmento. Esta operação é realizada graças a um novo investimento da Bridges e ao co-investimento adicional entre a Magenta Partners e a Hermes GPE.
No final de 2018, o seu volume de negócios superou os 60 milhões de euros, com um aumento de 21% em relação a 2017.
No ano de 2019, o Grupo VivaGym irá alcançar 80 ginásios na Península Ibérica, 43 em Portugal e 37 em Espanha, e um total de 290 mil sócios.
O grupo oferece um produto único de fitness que conquistou o consumidor e que contribuiu para torná-lo um operador líder no setor.
Os clubes do grupo VivaGym contam com equipamentos de última geração, novas áreas de treino funcional, como a Hiit Zone, ou o TOS (Third Open Studio) e uma equipa de profissionais altamente qualificados que garantem ao cliente a melhor experiência no setor.
Além disso, fatores como locais únicos ou áreas de fácil acesso, horário de funcionamento e um ambiente fresco e jovem, tornaram possível que seja uma referência para o serviço premium a um preço acessível para todos os orçamentos.

SOBRE O FITNESS HUT:
Fitness Hut, a cadeia de fitness clubs “premium low-cost” nasce em Portugal em 2011, com o objetivo de proporcionar aos seus sócios o primeiro ginásio que aposta no preço justo. Atualmente, conta com uma rede de 44 clubes em Portugal Continental.
Os clubes Fitness Hut têm um espaço compreendido entre os 1.250 e 2.000 m2 e são dotados de um design vanguardista, pensado e desenvolvido para estar em perfeita harmonia com as atividades físicas disponíveis.
Entre os serviços disponíveis o Fitness Hut oferece: 7 zonas diferentes de ginásio (Cardio Fitness, Resistência, Musculação, Combate, Treino Funcional, Sprint e Relax); Serviço de Personal Training Premium; Aulas de Grupo Les Mills (Body Combat, Body Balance, Body Step, Body Pump, Body Attack, CX Work, Sh’ Bam e RPM) e Aulas de Grupo Fitness Hut (Yoga Moves, ABS Moves, Dance Moves, Fit Moves, Cross Moves e outras modalidades (Bum Bum Brasil e Spinning). Criou ainda novas Zonas de treino: HIIT ZONE e SPINNING ZONE.