Fitness Hut Picoas celebra 5.º aniversário

Foi no dia 29 de março de 2014 que a cadeia de ginásios Fitness Hut, atualmente com 37 clubes em Portugal, abriu, pela primeira vez, as portas do seu clube de Picoas. Cinco anos passaram e os motivos para celebrar são mais que muitos.

Desde a sua abertura, o clube conquistou mais de 3.800 sócios, com idades entre os 16 e 65 anos, um número que reflete a preocupação crescente dos portugueses pela prática de exercício físico, para uma vida mais saudável.

Felisberto Veiga, responsável pelo ginásio Fitness Hut Picoas comenta, “É com enorme alegria que podemos afirmar que fazemos parte da vida de muitos dos Lisboetas! O facto de termos novas modalidades e de fazermos várias campanhas promocionais com preços acessíveis, ao longo do ano, são fatores que contribuem para o aumento de inscrições”.

Relativamente ao sucesso e à adesão que o clube tem registado ao longo destes anos, a responsável acrescenta, “estamos muito satisfeitos em poder contribuir para o bem-estar dos nossos sócios e os nossos casos de sucesso são inúmeros, tanto para quem pretende mudar a sua aparência, como para quem ambiciona melhorar o seu estilo de vida. Através da nutriHUT, consultas de nutrição bimestrais, acabamos também por melhorar o acompanhamento nutricional dos sócios, ajudando-os a alcançarem resultados duradouros e saudáveis.”, conclui.

Para assinalar o seu 5.º aniversário, o Fitness Hut Picoas juntou-se à marca Babybel e vai oferecer queijinhos Mini Babybel Light aos seus sócios durante o dia.

“Queremos que os nossos sócios mantenham hábitos de vida saudáveis e se sintam melhor consigo mesmos, e a alimentação, além do treino regular é fundamental para obterem os resultados que pretendem. Para nós fez todo o sentido associarmo-nos a esta marca que irá contribuir para que os nossos sócios tenham um lanche nutritivo e saudável neste dia”, comenta Felisberto Veiga.

“Mini Babybel Light faz o fit perfeito com o Fitness Hut. Além de ser nutricionalmente rico em cálcio e proteínas, um queijinho conta apenas com 42 kcal sem aditivos nem conservantes adicionados. Mini Babybel Light é o snack saudável ideal para consumir em qualquer momento do dia, seja em casa, no trabalho, ou mesmo no ginásio, sendo uma excelente opção para o pós-treino, momento em que é necessário equilibrar o nível de proteína com poucas calorias”, comenta Rita Fernandes, Senior Brand Manager de Babybel.

SOBRE O FITNESS HUT:

Fitness Hut, a cadeia de fitness clubs “premium low-cost” nasce em Portugal em 2011, com o objetivo de proporcionar aos seus sócios o primeiro ginásio que aposta no preço justo. Atualmente, conta com uma rede de 37 clubes em Portugal Continental.

Os clubes Fitness Hut têm um espaço compreendido entre os 1.250 e 2.000 m2 e são dotados de um design vanguardista, pensado e desenvolvido para estar em perfeita harmonia com as atividades físicas disponíveis.

Entre os serviços disponíveis o Fitness Hut oferece: 7 zonas diferentes de ginásio (Cardio Fitness, Resistência, Musculação, Combate, Treino Funcional, Sprint e Relax); Serviço de Personal Training Premium; Aulas de Grupo Les Mills (Body Combat, Body Balance, Body Step, Body Pump, Body Attack, CX Work, Sh’ Bam e RPM) e Aulas de Grupo Fitness Hut (Yoga Moves, ABS Moves, Dance Moves, Fit Moves, Cross Moves e outras modalidades (Bum Bum Brasil e  Spinning). Criou ainda novas Zonas de treino: HIIT ZONE e SPINNING ZONE.