Google seleciona LLYC como parceira do seu International Growth Agency Program (IGAP)

Report this content

• penas um pequeno grupo de agências Google Premier Partner em todo o mundo tem acesso a este programa.
  • A colaboração com a Google é um apoio para a internacionalização das campanhas dos seus clientes, assim como para continuar com o plano de expansão da empresa
 A LLYC, consultora global de Marketing e Corporate Affairs, foi selecionada pela Google para fazer parte do programa Google Partners International Growth. Este programa é exclusivo para um número restrito de agências Google Premier Partner em todo o mundo. O seu objetivo é proporcionar-lhes ferramentas, recursos e dados exclusivos a fim de expandir as campanhas dos seus clientes a nível internacional.
A Google selecionou a LLYC de entre um grupo exclusivo de agências com base no seu historial de sucesso com os clientes, na diversidade de setores e mercados servidos e no seu compromisso contínuo com as melhores práticas da Google. Esta parceria irá proporcionar-lhes capacidades únicas para analisar mercados internacionais, otimizar campanhas e oferecer apoio estratégico específico para cada região.
“É com grande satisfação que damos as boas-vindas à LLYC ao programa de Google Partners International Growth. O seu impressionante historial e o seu compromisso com a excelência no marketing digital fazem deles um parceiro valioso na nossa missão de ajudar as empresas a crescer globalmente", acrescenta Oliva Taylor, Senior International Growth Consultant da Google.

A expansão internacional apresenta inúmeros desafios para as empresas, incluindo barreiras linguísticas, ciclos de vendas variáveis, dificuldades na pesquisa de termos de procura locais, diferenças nos hábitos de consumo e nos valores dos consumidores, bem como variações nos CPC e nas taxas de conversão em comparação com as campanhas locais. No entanto, graças à sua participação no Google Partners International Growth program, a LLYC terá acesso a conhecimentos e ferramentas avançadas para ajudar os seus clientes a superar estes desafios. Além disso, contará com o apoio da equipa de Soluções Globais para Empresas (GMB, na sigla em inglês) da Google, que estará disponível para prestar apoio à execução operacional nos mercados internacionais.

“A participação no Google Partners International Growth program oferece-nos ferramentas e recursos adicionais para continuar a ajudar os nossos clientes na sua expansão internacional. As nossas capacidades como agência regional na LLYC são alargadas graças a este programa, somos agora ainda mais globais”, afirma Luis Manuel Núñez Maestre, Sócio e Diretor-Geral Global de Paid Media & Performance e Growth & Transformation das Américas na LLYC.

Sobre a LLYC
A LLYC é a empresa global de Marketing e Corporate Affairs, que como parceiro dos seus clientes em criatividade, influência e inovação, faz crescer e protege o valor dos seus negócios, convertendo cada dia numa oportunidade para revigorar as suas marcas.
A LLYC, fundada em 1995, está presente na Argentina, Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), Bruxelas, Colômbia, Chile, Equador, Espanha (Madrid e Barcelona), Estados Unidos (Miami, Nova Iorque, San Diego, Washington, DC, Grand Rapids, Detroit, St.Louis e Phoenix), México, Panamá, Peru, Portugal e República Dominicana.
Em 2023, as receitas operacionais da LLYC alcançaram os 83,1 milhões de euros. A LLYC está entre as 35 maiores empresas do mundo no seu setor, de acordo com o ranking da PRWeek. Foi eleita Melhor Consultora na Europa 2022 nos PRWeek Global Awards e Consultora do Ano na América Latina 2023 pela PRovoke.

Tags: