LLYC junta-se ao grupo restrito de empresas certificadas pela Meta em medição publicitária

A LLYC continua a inovar em soluções MarTech e AdTech e alcança um importante reconhecimento para a empresa e para os seus clientes, ao ser acreditada pela Meta como Meta Business Partner em medição publicitária, especificamente em Marketing Mix Model (MMM).

O Meta Business Partners é o programa da Meta que fornece a outras empresas as ferramentas, os materiais de formação e os recursos essenciais mais atualizados para a realização de campanhas bem sucedidas em todas as aplicações e tecnologias da Meta.

De acordo com os critérios do programa, as equipas de Paid & Performance da LLYC demonstraram excelência no cumprimento das melhores e mais recentes práticas relacionadas com os processos de medição da eficácia publicitária, através das metodologias de Marketing Mix Modeling (MMM). O processo foi desenvolvido em colaboração com a prestigiada equipa formada pelo catedrático Mariano Matilla Garcia (UNED - Universidad Nacional de Educación a Distancia) e Maria-Victoria Rivas Lopez, PhD. (UAM- Universidad Autónoma de Madrid).

Este reconhecimento dá à LLYC a possibilidade de evoluir na execução de projetos de eficácia publicitária para os seus clientes, com base nas metodologias MMM, o que permite potenciar os seus canais, a sua estratégia de paid media e o acompanhamento e medição de resultados. Desta forma, a LLYC junta-se às poucas empresas certificadas na Meta para este produto a nível mundial. Em Espanha, até ao momento, existem apenas 6 empresas com este reconhecimento. Na Colômbia 8 e no México 13.