The Heights traz cinco novos apartamentos de topo ao centro de Cascais com vista para o mar

Report this content

JLL e Fine & Country foram selecionadas para comercializar este novo empreendimento residencial que conjuga luxo, centralidade e tranquilidade

Já foi iniciado o processo de vendas do novo empreendimento residencial que vai nascer em pleno coração da pitoresca vila de Cascais, The Heights Cascais Luxury Apartments. Serão cinco apartamentos de luxo com a máxima atenção ao detalhe, excelente luz natural e vista mar num projeto que é o reflexo da conjugação perfeita entre uma zona central e tranquila de Cascais.

A JLL e a Fine & Country são responsáveis pela comercialização dos apartamentos, que variam entre os 153 m2 e os 266 m2.

“Os apartamentos do The Heights situam-se no centro da vila de Cascais, a escassos minutos da praia e aos mais variados pontos de comércio e serviços. São apartamentos com excelentes áreas, vista mar, muita luz natural e coroados por um rooftop com piscina e jardim. É um projeto ideal para as famílias que procuram apartamentos exclusivos no coração da pitoresca vila de Cascais”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

“O The Heights é sem dúvida o empreendimento que melhor responde aos anseios do cliente tipo da Fine & Country. No sector de residencial de luxo, um apartamento com jardim e piscina, com vista desafogada, próximo do mar, tranquilo e exclusivo. É isso que encontramos no The Heights, apenas 5 apartamentos com acabamentos de elevada qualidade, com dimensões variadas, no coração de Cascais.”, Acrescenta Nuno Durão, Managing Partner da Fine & Country Portugal.

The Heights Cascais Luxury Apartments contempla dois apartamentos T2, dois apartamentos T3 e um apartamento T4, todos incluindo terraços privativos e área verde. Os apartamentos possuem acabamentos da mais elevada qualidade, com uma forte aposta no conforto e nos pormenores. O empreendimento integra também um amplo terraço comum com piscina, jardim e uma vista mar panorâmica. Em termos de valências de conveniência, destaca-se o piso exclusivo para parqueamento e arrecadações para todos as unidades.

Situado na avenida Costa Pinto, bem no centro de Cascais, The Heigths Cascais Luxury Apartmens beneficia da proximidade à vasta oferta de restauração, comércio e lazer existente a vila, além de estar perto das praias, museus, spas, hotéis e diversos outros equipamentos culturais e desportivos. A distância de 20 minutos de Lisboa e de 5 minutos de Sintra são outros argumentos do projeto.

Tags: