AAPI LANÇA WEBINARES SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E BLOCKCHAIN

Associação Ação para a Internacionalização promove nos próximos dias 29 e 30 de março, o webinar "Inteligência Artificial - para além do pensamento humano", e a 26 e 27 de abril, o webinar "Blockchain, desmistificação e aplicabilidade". As sessões são gratuitas e enquadram-se no projeto Export Chain to the Future que tem como objetivo preparar as empresas para a adoção de tecnologias disruptivas e para o futuro da internacionalização.

O webinar de AI conta com a participação de Bruno Cortes, CTO e Head of Innovation and New Technologies, na Datwyler e Pedro Barbosa, CEO da Wise Pirates. Enquanto o tema do blockchain vai ser conduzido por Fred Antunes, presidente da Blockchain Portugal que acumula com o cargo de CEO da empresa RealFevr, em conjunto, uma vez mais, com o Pedro Barbosa.

“O Projeto "EXPORT CHAIN TO THE FUTURE – Tecnologias disruptivas no futuro da internacionalização" visa a sensibilização e qualificação das PME para a implementação de soluções tecnológicas, através da sua incorporação nos respetivos modelos de negócio, no sentido de se adaptarem a um mundo em constante mudança, cada vez mais complexo do ponto de vista tecnológico,” afirma Paulo Lopes, Presidente da AAPI.

Ambas as sessões são gratuitas, mas com inscrições obrigatórias que podem ser feitas no site www.exportchain.pt.

O Export Chain to the Future é cofinanciado pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu para o Desenvolvimento Regional – FEDER.