AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO MONSTROS LANÇA CAMPANHA DE REBRANDING

Referência no segmento de marketing digital, design e comunicação, a Agência Monstros apresenta ao mercado a nova identidade visual e naming, que passa a ganhar um estilo ainda mais moderno e conectado com as estratégias atuais da empresa. A nova imagem está a ser lançada através de uma Campanha de Marketing Digital com o mote “Ele está em todo o lado!”.

A Campanha está a circular em todas as redes sociais (Facebook, linkedin, instagram e tik tok) com spot/reels e stories. Todas as peças seguem uma narrativa onde os elementos da equipa se deparam com o M, em diversas situações do dia a dia, culminando com uma revelação suspeita de que a agência está a preparar mais alguma coisa e que "alguém" está a orquestrar tudo desde o início.

“Após 18 anos a Monstros definiu um novo rumo na sua identidade. Uma decisão que surge da necessidade de responder à forma como o mercado nos conhece: somos a Monstros. Uma imagem e naming mais simples, mais próxima, mas com a mesma personalidade. Mantivemos a cor roxa, que nos caracteriza, e acrescentamos o pormenor gráfico e diferenciador no "M" para reforçar o posicionamento no mercado como uma agência ainda mais criativa e dinâmica,” refere Rita Encarnação, Managing Director da Monstros & Cia.

A Monstros é uma agência digital de comunicação e design que trabalha a Comunicação de forma entusiástica e estratégica, tornando os projetos dos clientes em realidade. Prestam serviços de consultoria de comunicação estratégica, pois acreditam que só assim faz sentido para garantir o êxito de uma organização a curto, médio e longo prazo. Oferecem soluções criativas e eficazes, baseadas na análise e conhecimento do negócio do cliente e das suas necessidades.