AICEP LANÇA CAMPANHA INTERNACIONAL MADE IN PORTUGAL naturally

A AICEP lança esta quarta-feira, dia 24 de março, a campanha internacional de promoção MADE IN PORTUGAL naturally das fileiras Casa e Materiais de Construção. Trata-se de uma ação de cross-selling desenvolvida pela AICEP para dar a conhecer ao mundo o melhor da oferta de Portugal em matéria de decoração e lifestyle. A sessão terá transmissão em live streaming, às 11h00, a partir do Auditório da AICEP, em Lisboa.

O objetivo desta campanha totalmente digital é captar o interesse da procura internacional, dando a conhecer a inovação ancorada na qualidade e tradição dos produtos produzidos em Portugal e a sua oferta de valor diferenciadora. Por isso, a ativação da Campanha, que decorrerá durante o ano de 2021, acontece em simultâneo nos seis principais mercados clientes destas fileiras – Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos da América, França e Reino Unido.

A sessão de lançamento contará com intervenções do Secretário de Estado da Internacionaliza­ção, Eurico Brilhante Dias, e do Presidente da AICEP, Luís Castro Henriques.

Poderá assistir no Vimeo ou Youtube. O programa completo consta no anexo do e-mail.