INOV@IERA APRESENTA PORTFÓLIO DE IDEIA DE NEGÓCIOS EM ÍLHAVO

AIDA CCI – Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro, em parceria com a CIRA - Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e a Universidade de Aveiro, no âmbito do projeto INOV@IERA, promove Jornadas Empresarias, no dia 9 de maio, no PCI – Parque de Ciências e Inovação, em Ílhavo. O tema é “Negócios com Sucesso” e será apresentado o Portfólio de Ideias de Negócios para a região de Aveiro.

“Esta será a quarta Jornada Empresarial que estamos a promover tendo já alcançado perto de uma centena de empresários da região. A sessão em Ílhavo vai contar com o testemunho empresarial da Bresimar Automação, uma empresa portuguesa local, com projeção internacional,” refere Elisabete Rita, Vice-Presidente Executiva da AIDA CCI.

A Bresimar é uma empresa especializada em equipamentos, sistemas e soluções para automação industrial, com uma estratégia focada no futuro e no seu crescimento contínuo. Com presença no mercado há 40 anos, a Bresimar Automação é hoje reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços que disponibiliza, assim como pelo portefólio de marcas internacionais inovadoras e de grande prestígio no mercado da automação.

As Jornadas Empresariais são gratuitas e destinam-se a todos os interessados em empreender. Têm como principal objetivo estabelecer um canal aberto ao diálogo entre empresas, empreendedores e entidades do ecossistema empreendedor da Região de Aveiro, para identificar as principais dificuldades no exercício da atividade desenvolvida pelos empresários e encontrar soluções para os problemas detetados.

O INOV@IERA foi criado para reforçar o apoio prestado aos empreendedores da Região de Aveiro, apostando numa abordagem inovadora, não só ao nível da sensibilização e capacitação, mas também através da cooperação com empresas recém-criadas e já existentes, contribuindo para a sua adaptação à mudança.