RISCAS SUCESSIVAS APRESENTA COLEÇÃO NA MODTISSIMO

Nos próximos dias 6 e 7 de setembro, a Riscas Sucessivas, irá estar na Modtissimo, na Exponor, no Porto Fashion Week, para apresentar a sua nova coleção de peças. A empresa vai estar em representação de Lousada, um dos grandes polos Industriais da Indústria Têxtil Portuguesa.

A Modtissimo é o mais antigo salão têxtil da Península Ibérica e único em Portugal dedicado à Indústria de Têxtil e Vestuário. Acontece durante dois dias, duas vezes ao ano e é onde se reúne a família têxtil nacional e internacional. Trata-se de um espaço de reflexão para o setor, indutor de inovação e pedra angular de uma indústria que se reinventa.

“Pretendemos encetar uma estratégia de crescimento e diversificação de mercados e por isso a nossa presença na Modtissimo, faz todo o sentido. O concelho de Lousada apresenta uma vasta oferta de confeções especializada em Tecidos, sendo precisamente esta área em que a Riscas Sucessivas se destaca com uma forte capacidade produtiva e de serviço vertical,” afirma Ana Machado, CEO da Riscas Sucessivas.

A empresa está a trabalhar nas peças de marca própria Mauttê, que é uma marca de vestuário, amiga do ambiente, para mulheres autênticas e determinadas, ativas que pretendem um vestuário que sirva para o casual e para utilizar em momentos mais formais. A marca que vai ter como canais preferenciais de distribuição e divulgação o Online e a presença em Feiras. A Mauttê já tem os seus primeiros modelos a serem produzidos que vão ser apresentados ao público na próxima edição da Modtissimo.

“A empresa está em franco crescimento. Temos mais de 15 vagas em aberto para várias funções, estamos com um bom ritmo na nossa atividade, mas pretendemos mais.  Acreditamos que a Mauttê, por si só, já nos vai permitir entrar noutro tipo de clientes e de produtos/serviços de valor acrescentado, bem como em novos mercados”, explica João Freitas, Diretor Geral da Riscas Sucessivas.

A empresa está, ainda, a investir no processo de Internacionalização para aumentar a oferta de emprego e permitir a fixação de pessoas no concelho de Lousada. “Somos uma empresa que nos preocupamos com as pessoas e com a região em que estamos inserimos,” conclui Ana Machado.