NOS COM PRÉ-RESERVA DO IPHONE 6 A 19 DE SETEMBRO

O mais aguardado lançamento da Apple da temporada chega ao mercado português a 26 de setembro. A NOS dá a possibilidade aos seus clientes de serem os primeiros a ter acesso aos novíssimos iPhone 6 ou iPhone 6 Plus, disponibilizando a 19 de setembro as pré-reservas do equipamento.

Anunciado esta semana como o maior e o melhor iPhone até à data, o iPhone 6 é ainda mais fino que os seus antecessores. O iPhone 6 chega com um design inovador, cuja superfície de metal lisa se integra na perfeição com o novo ecrã de Retina HD. Com 5,5 e 4,7 polegadas, os iPhone 6 Plus e iPhone 6 apresentam os ecrãs Multi-Touch mais finos e mais avançados de sempre num iPhone.

Equipado com sistema operativo iOS 8 - o mais avançado do mundo e otimizado para responder às necessidade dos ecrãs maiores - o novo iPhone 6 integra um processador A8 com 64bits, 50% mais eficiente e rápido do que o A7, Touch ID, para fazer compras no iTunes e na App Store utilizando as impressões digitais, e a nova câmara iSight de 8 MP, com um novo autofocus, vídeo 1080p HD e vídeo slow-motion a 240fps.

Também a experiência de navegação é favorecida com o novo iPhone passando o utilizador a usufruir de uma melhor ligação 4G até 150 Mbps e ligações wireless mais rápidas com a tecnologia Wi-Fi 802.11ac.

Este novo topo de gama integra ainda um coprocessador de movimento M8 que permite medir velocidades e distâncias percorridas e, através do seu novo barómetro, consegue medir a altitude a que o utilizador se encontra.

As pré-reservas e mais informações sobre o iPhone 6 e iPhone 6 Plus estarão disponíveis, a partir de 19 de setembro, em www.nos.pt/iphone6.

Somos o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal.

Somos de confiança
Somos líderes na televisão por assinatura, na banda larga de última geração e na distribuição e exibição de cinema. Temos mais de 3,3 milhões de clientes móveis, cerca de 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 935 mil clientes de internet de banda larga fixa. Estamos no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros. Os nossos clientes sabem que podem confiar em nós, porque têm do outro lado da linha aquele que foi considerado o melhor serviço ao cliente do mundo, nos prémios Contact Center World de 2013.

Temos tudo para todos
Televisão de última geração, a internet mais rápida, telefone e uma gama alargada de telemóveis e tarifários móveis,  uma rede de fibra que chega a mais de 3 milhões de casas, 4G no telemóvel com cobertura para 90% dos portugueses e internet grátis em mais de 600 mil hotspots em Portugal e 13 milhões no mundo.
Abrimos as portas de mais de 200 salas de cinema em Portugal. Para quem prefere ficar em casa, temos o maior videoclube do país, com milhares de filmes, séries, desenhos animados e documentários. No escritório, em casa ou na rua, em Portugal e no estrangeiro. Tudo com a tecnologia mais avançada do país.