Serviço ao Cliente da NOS conquista todos os prémios da categoria Telecomunicações

O Serviço ao Cliente da NOS acaba de conquistar quatro distinções nos prémios APCC Portugal Best Awards 2017. As linhas de apoio ao cliente de Telemóvel, Pacotes de TV e Profissionais e Empresas distinguem-se entre as melhores do país nas categorias ‘Telecomunicações’ e ‘Gestão em Outsourcing’.

Anualmente a Associação Portuguesa de Contact Centers promove os APCC Portugal Best Awards com o objetivo de distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais, na atividade de Contact Centers em Portugal.

Na edição de 2017 a NOS vê reconhecida a aposta em disponibilizar, todos os dias, um serviço de excelência aos seus clientes com a atribuição de quatro troféus.

Na categoria relativa às ‘Telecomunicações’ a NOS arrecadou todos os prémios: a Linha 16993 (serviço Telemóvel) foi reconhecida como a melhor do setor, conquistando o galardão de ouro, o troféu de prata foi atribuído à Linha 16990 (Pacotes de TV) e o de bronze à Linha 16100, destinada a Profissionais e Empresas.

Extra setorial, a linha empresarial da NOS ganhou ainda o 3º prémio na categoria ‘Gestão em Outsourcing’, operada pela ARMATIS.

Daniel Queirós Antunes, diretor do Serviço ao Cliente da NOS, “congratula todas as equipas da NOS por estas conquistas que enquadram a ambição da empresa em liderar na satisfação e experiência dos clientes. Todos os dias nos empenhamos no sentido de dar uma resposta simples, próxima e eficaz às necessidades e expectativas dos nossos clientes, procurando reafirmar permanentemente a confiança que depositam nos nossos produtos e serviços. É esse o caminho que continuaremos a trilhar, distinguindo-nos no melhor que se faz no setor, em Portugal e no mundo.”

Refira-se que a operadora tem sido distinguida com os prémios APPC desde que nasceu, em 2014, sendo este o 4º ano que representa o ‘Melhor Serviço ao Cliente’ do país, na categoria ‘Telecomunicações’. Recorde-se que mesmo a nível mundial, o Serviço ao Cliente da NOS tem-se assumido como uma referência. Recentemente, em novembro de 2016, a NOS conquistou três medalhas de ouro nos prémios Contact Center World 2016, considerados os Óscares do Serviço ao Cliente.

A cerimónia de entrega dos prémios APCC Best Awards 2017 decorreu no Centro de Congressos do Estoril durante o evento de encerramento da Conferência Internacional da APCC 2017.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,4 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa. http://www.nos.pt/institucional

Sobre a Associação Portuguesa de Contact Centers

A Associação Portuguesa de Contact Centers é uma Associação empresarial constituída por 60 Empresas, representando 12 setores da economia, com a missão de desenvolver sustentadamente o mercado de "call e contact centers" em Portugal.