A Planmeca irá revelar uma gama impressionante de novos produtos na feira IDS 2023

A Planmeca está apresentando uma vasta gama de novos produtos na International Dental Show 2023, a principal feira do setor odontológico. No evento deste ano, a Planmeca apresenta novos produtos de ponta em todas as principais categorias: unidades odontológicas, dispositivos de imagem, soluções de software e CAD/CAM.

A Planmeca oferece todas as ferramentas para um fluxo de trabalho totalmente integrado e digital, desde unidades odontológicas e dispositivos de imagem até CAD/CAM e soluções de software. Na IDS 2023, a Planmeca está apresentando novos produtos em todas essas principais categorias de produtos, expandindo e complementando o portfólio existente da empresa de equipamentos odontológicos digitais avançados. Equipadas com recursos inteligentes e detalhes de design sofisticados, as últimas inovações da Planmeca permitem que os profissionais de odontologia otimizem seu trabalho diário e se concentrem totalmente em seus pacientes.

Liderando o caminho está a unidade de atendimento odontológico Planmeca Pro50™, que é uma verdadeira obra-prima de tecnologia sofisticada, adaptabilidade genuína e ergonomia excepcional. Como todos os usuários de unidades odontológicas são diferentes, o Planmeca Pro50 foi projetado para oferecer a seus usuários um novo nível de flexibilidade e liberdade para criar a unidade odontológica dos seus sonhos sem compromisso. Um fluxo de trabalho tranquilo é sempre garantido - independentemente do tratamento ou área de especialidade.

A Planmeca também está apresentando um novo membro à família Planmeca Viso® de unidades de imagem CBCT extraorais. A unidade de imagem Planmeca Viso® G3 oferece imagens premium de toda a dentição para dentistas em todo o mundo e vem com todos os benefícios da tecnologia Viso. A nova unidade é um verdadeiro dispositivo CBCT multifuncional, cobrindo todas as necessidades de imagens extraorais, de imagens 2D a 3D. Ela também apresenta uma nova interface do usuário intuitiva e adaptável, que também será disponibilizada aos usuários existentes do Planmeca Viso.

Além disso, a Planmeca está apresentando novos recursos à plataforma de software Planmeca Romexis®, incluindo uma nova ferramenta de segmentação baseada em IA para imagens CBCT, um novo módulo de software Planmeca Romexis® Ortho Simulator para criar simulações ortodônticas, bem como melhorias nos módulos de software existentes, como o Planmeca Romexis® CMF Surgery.

Outros lançamentos de produtos incluem a estação de digitalização móvel Planmeca Imprex™ para scanners intraorais Planmeca Emerald® S e a nova unidade de fresagem chairside Planmeca PlanMill® 35 com recursos de processamento úmido e seco. Enquanto o Planmeca Imprex garante posições de trabalho ergonômicas, bem como permite visualizar as condições de saúde bucal e planos de tratamento para pacientes em qualquer configuração clínica, o Planmeca PlanMill 35 é um parceiro ideal para consultórios odontológicos que procuram uma solução completa para fabricar restaurações dentárias no local - especialmente de dióxido de zircônio.

Além disso, a Planmeca está lançando uma nova linha de produtos Planmeca x BWT Clean Water Systems na IDS 2023. Os sistemas Planmeca x BWT Clean Water Systems são o resultado da colaboração entre a Planmeca e a empresa líder em tecnologia de água da Europa, BWT, consistindo em soluções de tratamento de água para diferentes necessidades e diferentes ambientes clínicos.

Essas inovações da Planmeca são apresentadas na IDS no Pavilhão 1 no estande da Planmeca A20–C29 de 14 a 18 de março de 2023. Lá, os visitantes também podem conhecer o Planmed XFI® – o primeiro tomógrafo de corpo inteiro com suporte de peso do mundo da Planmed, subsidiária de imagens médicas da Planmeca – juntamente com o portfólio completo de produtos da Planmeca.

Planmeca Oy e Grupo Planmeca
A Planmeca Oy é uma das principais fabricantes de equipamentos odontológicos do mundo, com uma linha de produtos que abrange unidades odontológicas digitais, soluções CAD/CAM, dispositivos de imagem 2D e 3D de excelência e soluções abrangentes de software. É uma empresa privada, com sede em Helsinque, Finlândia, a empresa oferece um portfólio de produtos distribuídos em mais de 120 países mundialmente. A Planmeca Oy faz parte do grupo finlandês Planmeca, que consiste em várias marcas de tecnologia da saúde, cada uma comprometida com a inovação e o design. Com 4.500 funcionários em todo o mundo, as empresas do Grupo Planmeca atingiram um faturamento pro forma combinado de 1,2 bilhão de euros em 2021.

Tags: