Rotator PONSSE HH360 para cabeçote de harvester

A Ponsse está lançando o novo rotator PONSSE HH360 para cabeçote de harvester. O novo rotator é uma solução inovadora, onde o cabeçote do harvester pode girar 360º livremente sem quaisquer limitações. Com o PONSSE HH360, as mangueiras permanecem em uma posição fixa da ponta da grua até o rotator. O rotator lançado agora permite que o cabeçote do harvester gire livremente, evitando a preocupação quanto a paradas inesperadas, causadas por mangueiras retorcidas.

“Desenvolvemos uma solução inovadora, ouvindo as demandas dos nossos clientes. O cabeçote giratório do harvester acelera o processamento de madeira, facilita o trabalho para o operador e reduz os problemas com as mangueiras”, afirma Janne Loponen, Gerente de Produtos para cabeçotes de harvester.

“Em comparação com os produtos dos nossos concorrentes, o rotator é resistente, poderoso e, acima de tudo, energeticamente eficiente e a Ponsse tem direitos exclusivos do produto para uso em máquinas florestais”, continua Loponen.

O poderoso rotator PONSSE HH360 é excepcionalmente eficiente em termos de consumo de energia e está disponível para os cabeçotes de harvester H6, H7, H8, H7 HD, H8 HD, H7 HD Euca e H8 HD Euca, quando instalado como acessório avulso.

Todos os cabeçotes de harvester da PONSSE foram projetados para suportar as condições mais extremas. Eles se caracterizam por uma estrutura simples e robusta e por isso podem ser usados em várias aplicações de colheita. O design abrangente se aplica tanto aos componentes mecânicos, como ao sistema de controle eletrônico, controles e software. O processo de fabricação é altamente automatizado, garantindo um nível elevado de qualidade e precisão de medição.

PARA MAIS INFORMAÇÕES: Janne Loponen, Gerente de produto, cabeçotes de harvester, janne.loponen@ponsse.com, +358 40 502 8018.