Clientes avaliam Servilusa como Excelente!

Em 2020, a Servilusa conquistou no Net Promoter Score (NPS), métrica desenvolvida para medir os níveis de lealdade do cliente, uma avaliação de 88,13%: 0,74 pontos percentuais acima, registe-se, do “score” registado em 2019, que foi 87,39%.

Os principais motivos indicados para avaliação positiva à Servilusa foram o Profissionalismo, Cordialidade, Atenção Pessoal e Atitude. De salientar que uma avaliação NPS acima de 75% é considerada “Excelente”, para qualquer empresa, de qualquer setor de atividade.

«Este resultado é um grande orgulho para toda a equipa Servilusa. Afinal foi um ano em que tivemos de nos adaptar a novos procedimentos e procurar soluções que permitissem às famílias realizar as cerimónias com a maior dignidade e máxima proteção», garante Paulo Moniz Carreira

O Diretor Geral de Negócio da Servilusa destaca ainda que «conseguimos este feito, em 2020, apesar de todos os desafios enfrentados devido à Pandemia. Apostámos na inovação digital para os superar, garantimos a renovação de todas as certificações do sistema de gestão de qualidade Servilusa, logo no primeiro ano da nova norma europeia de serviços funerários e também a primeira certificação em Portugal, para funerárias COVID CLEAN».

Na Península Ibérica, as empresas do setor funerário obtiveram uma média NPS de 73,38% no ano de 2020.

Sobre a Servilusa
A Servilusa é a maior e mais moderna empresa funerária do país, detida a 100% pela empresa de serviços funerários Mémora, cujo capital é detido maioritariamente pelo Ontário Teachers´Pension Plan. A Servilusa, que detém 70 agências em todo o país, conta com mais de 320 colaboradores nos seus quadros.