Servilusa apoia Bombeiros da Pontinha

A Servilusa – Agências Funerárias estabeleceu uma parceria com a Associação Humanitária de Bombeiros da Pontinha (AHBP), no âmbito da sua política de responsabilidade social e da tradição da empresa em estar próxima das pessoas e das comunidades onde está instalada e opera.

No âmbito desta parceria, a Servilusa acaba de entregar à Associação Humanitária de Bombeiros da Pontinha um donativo de 500€, para ajuda na aquisição de equipamento individual de proteção contra incêndios florestais.

A parceria entre a Servilusa e AHBP prevê ainda outras ações de apoio, nomeadamente a formação dos seus elementos em temáticas relevantes para sua atividade, como o luto e a comunicação da má noticia. A AHBP, constituída por 60 elementos, foi fundada em 1979 e tem como área de intervenção Pontinha e Famões

A iniciativa decorreu numa cerimónia onde estiveram presentes Carlos Martins, pela Servilusa, Maria José Guedes, presidente da AHBP e o Comandante da corporação, Paulo Serra.

O Diretor Comercial e Marketing da Servilusa afirmou, na ocasião, que «a Servilusa, no âmbito da sua política de responsabilidade social procura apoiar dentro do possível as instituições que estão próximas das populações e que tem como missão ajudar e auxiliar.» Carlos Martins reforçou ainda que «esta proximidade com as instituições nos ajuda a conhecer melhor a comunidade para melhor a servir».

Sobre a Servilusa
A Servilusa é a maior e mais moderna empresa funerária do país, detida a 100% pela empresa de serviços funerários Mémora, cujo capital é detido maioritariamente pelo Ontário Teachers´Pension Plan
A Servilusa, que detém 68 agências em todo o país, e conta com cerca de 300 colaboradores nos seus quadros.