Servilusa doa esquife aos Bombeiros Voluntários de Alverca

• Reforço da ligação com as comunidades locais
A Servilusa doou aos Bombeiros Voluntários de Alverca um esquife para transporte de cadáveres, que por ser impermeável, permite uma proteção adicional de pessoas e viaturas nas suas missões.

Paulo Moniz Carreira, Diretor Geral de Negócio da Servilusa, sublinha que «enquanto os Bombeiros Voluntários de Alverca reforçam os seus meios de apoio à população, com mais esta ação, no âmbito da responsabilidade social da Servilusa, damos mais um passo no nosso caminho de reforço dos laços que nos unem às comunidades locais onde operamos!».

Com este equipamento, os Bombeiros de Alverca podem realizar os trabalhos de remoção e transporte de falecidos com maior segurança e proteção para todos os envolvidos.

Uma garantia adicional, nos tempos de pandemia que vivemos, que resulta uma mais valia importante, para os Voluntários de Alverca, na defesa da sua saúde e da saúde dos seus familiares, colegas e amigos.

Para mais informações consultar:  https://www.servilusa.pt/pt

Sobre a Servilusa
A Servilusa é a maior e mais moderna empresa funerária do país, detida a 100% pela empresa de serviços funerários Mémora, cujo capital é detido maioritariamente pelo Ontário Teachers´Pension Plan.
A Servilusa, que detém 68 agências em todo o país, conta com cerca de 320 colaboradores nos seus quadros.