Gestão de Recursos Humanos da Sonae recebe certificação da APCER

A Direção de Recursos Humanos da Sonae recebeu a certificação pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação dos seus processos na área de administração de pessoal e processamento de remunerações, de acordo com os requisitos estabelecidos pela Norma ISO 9001:2015.

Esta especificação constitui uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade, reconhecendo o esforço das organizações em assegurar a conformidade dos seus produtos ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua.

Esta certificação abrange os principais processos do departamento de Personnel Administration & Payroll: a gestão de estrutura organizacional, a gestão da informação de cerca de 38 mil colaboradores em Portugal e no exterior, o processamento salarial desses colaboradores e a gestão dos horários de trabalho das mais de mil unidades de retalho e logística.

José Pedro Anacoreta Correia, diretor do departamento de Personnel Administration & Payroll  da Sonae refere que “a certificação é um marco na vida desta área, comprometendo-nos ainda mais com os todos os nossos parceiros para a criação contínua de valor, nomeadamente os negócios com quem trabalhamos, fornecedores, assim como entidades oficiais”.

(Comunicado e imagem em anexo)