SONAE LANÇA NOVO PROGRAMA DE ESTÁGIOS

A Sonae criou o programa de estágios Call For You, uma nova iniciativa que vai proporcionar a 26 jovens a possibilidade de desenvolverem estágios de seis meses nas Estruturas Centrais e Centro Corporativo da Sonae. O Call for You é um programa de trainship destinado a recém-graduados do ensino superior com até 2 anos de experiência profissional que pretendam desenvolver o seu talento e contactar com as diferentes áreas de negócio da Sonae.

A selecção de alguns dos candidatos ao “Call For You” aconteceu também através da Rede Contacto, a primeira rede social no Mundo criada por um único grupo empresarial, que tem como objectivo estreitar a relação com a comunidade universitária, disponível em www.programacontactosonae.com. O programa procurou jovens com formação superior de 2º ciclo nas áreas de Gestão, Engenharia e Economia.

Com esta nova iniciativa a Sonae reforça a sua oferta de estágios, onde se destaca o “Programa Contacto”, que há 25 anos proporciona aos melhores alunos recém-licenciados a oportunidade para conhecer, por dentro, as estratégias e planos de desenvolvimento das empresas Sonae, e de virem a integrar as suas equipas.

Para mais informações contactar:

Gonçalo Nobre

M 351 93 740 51 04