• Takeda Portugal/

TAKEDA E LOGISTA PHARMA AMPLIAM E RENOVAM A SUA COLABORAÇÃO PARA A DISTRIBUIÇÃO DOS SEUS PRODUTOS EM ESPANHA E PORTUGAL

Report this content

Depois da TAKEDA concluir o processo de integração da Shire, a LOGISTA PHARMA incorporou os novos produtos no contrato de distribuição para Espanha e Portugal, que mantém com a gigante bio farmacêutica japonesa.

A TAKEDA, com sede em Osaka (Japão), com 239 anos de história, é a maior empresa bio farmacêutica da Ásia e está no TOP 10 do mundo. A TAKEDA está fortemente comprometida com uma melhor saúde e futuro para os doentes, traduzindo a ciência em medicamentos altamente inovadores. Atualmente, a TAKEDA concentra os seus esforços de pesquisa e desenvolvimento em quatro áreas terapêuticas: oncologia, gastroenterologia, neurociência e doenças raras. Também faz investimentos específicos em I&D em terapias e vacinas derivadas de plasma. A TAKEDA está focada no desenvolvimento de medicamentos altamente inovadores que podem contribuir para fazer a diferença na vida das pessoas através de conquistas no avanço de novas opções de tratamento, promovendo e otimizando a I&D, potenciando a empresa para criar um portfólio forte e diversificado de medicamentos. Os colaboradores da TAKEDA estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos doentes e a colaborar com vários parceiros na área da saúde, em aproximadamente 80 países e regiões.

A LOGISTA PHARMA empresa do Grupo Logista, é o Distribuidor Farmacêutico especializado em Hospitais e Farmácias, em Espanha e Portugal, possuindo a mais ampla gama de serviços para atender todas as necessidades dos produtos farmacêuticos e de Healthcare. Atualmente, a Logista Pharma trabalha com mais de 200 laboratórios.

A LOGISTA PHARMA conta com as empresas de transporte da Logista, Nacex, Integra2 e Logesta, para a distribuição de produtos farmacêuticos, garantindo total integração operacional, rastreabilidade física e térmica em tempo real, com os mais altos padrões de qualidade e o uso sistemas de informação vanguardistas.

A Logista é a principal distribuidora de produtos e serviços para empresas locais (quiosques, estações de serviço, farmácias, hospitais, tabacarias etc.) no sul da Europa, atingindo a distribuição em cerca de 300.000 pontos de venda em Espanha, França, Itália e Portugal, facilitando assim o melhor e mais rápido acesso ao mercado para todos os tipos de produtos.

Tags: